domingo, junho 4, 2023
InícioCulturaMaceió lança oficialmente a festa de São João em São Paulo

Maceió lança oficialmente a festa de São João em São Paulo

Na última quarta feira dia 26 de abril aconteceu em São Paulo o lançamento oficial da maior festa de São Joao de Maceió ,apresentado para mais de 200 operadores de viagens ,o evento foi realizado no Botânico Quintal e uma  parceria entre a Prefeitura de Maceió com a B2LIVE ,empresa de live marketing do GRUPO BBG BRASIL.

Música tradicional ,um cardápio completo típico da  festa junina e claro não faltou a quadrilha  que animou o evento ,os convidados tiveram em primeira  mão detalhes do maior  São João do litoral do Brasil, o mesmo dá o inicio no dia  1º de junho. Nesta edição , o São João de Maceió contará com atrações nacionais e internacionais, como os cantores Luan Santana e João Gomes, além do DJ Alok  a festa  acontece até o dia 02 de julho em diversos pontos da cidade .Toda a programação é gratuita.

“O São João é uma das festas mais importantes da cultura nordestina ,o prefeito João Henrique Caldas tem investido em ações para promover o destino Maceió .No ano passado, a festa atraiu cerca de 1 milhão de pessoas, com atrações nacionais renomadas. Neste ano, com certeza será ainda maior, com uma infraestrutura espetacular e artistas de renome nacional e internacional. “Queremos que o São João Massayó se torne uma referência para o turismo nacional e atraia visitantes de todo o país, movimentando a economia local e gerando empregos para o povo maceioense. Esse encontro em São Paulo foi importante para os principais operadores de Turismo desenvolverem seus pacotes e promoções especiais para quem deseja visitar a cidade durante o período junino”, destacou o secretário.

Estiveram presentes no lançamento as principais operadoras de viagens de São Paulo, como HotelDO, CVC, Schultz, Decolar e outras, além de diversos representantes do trade turístico de Maceió.

Instagram:@saojoaodemaceio

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente