InícioEstilo de VidaLuz da Lua reinaugura loja no Centro de Florianópolis com novo projeto...

Luz da Lua reinaugura loja no Centro de Florianópolis com novo projeto moderno

Na última quarta-feira, 7 de agosto, a Luz da Lua celebrou em grande estilo a reinauguração de sua loja no Centro de Florianópolis, na Rua Felipe Schmidt. O espaço ganhou um novo e moderno projeto arquitetônico, que traduz a essência elegante e contemporânea da marca.

O evento contou com lista VIP assinada por Adri Piazza, reunindo clientes, imprensa e convidadas especiais, como a embaixadora Isadora Murta, que prestigiou a nova fase da Luz da Lua na capital catarinense. Um coquetel exclusivo completou a noite de celebração.

Com mais de 30 anos de história, a Luz da Lua é referência em design de bolsas, calçados e acessórios em couro, presente em mais de 45 países e com mais de 130 lojas exclusivas no Brasil.


 

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente