InícioNoticiasLuiza Helena Trajano reúne mulheres que transformam o Brasil no Summit Mulheres...

Luiza Helena Trajano reúne mulheres que transformam o Brasil no Summit Mulheres nas Profissões 2026

Um encontro histórico para celebrar histórias, conquistas e novos caminhos para o protagonismo feminino. Nos dias 4 e 5 de agosto de 2026, o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco do Summit Mulheres nas Profissões, o maior evento dedicado ao desenvolvimento profissional feminino no Brasil.

Liderado por Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais vozes do empreendedorismo brasileiro, o evento reunirá mulheres inspiradoras de diferentes áreas para compartilhar experiências, conhecimento e trajetórias de superação.

Com a participação de grandes nomes como a jornalista Ana Paula Padrão, a ministra Cármen LúciaJuliette Freire e diversas líderes empresariais, profissionais e empreendedoras, o Summit será um espaço de conexão, aprendizado e transformação.

Serão dois dias de debates, palestras e encontros sobre liderança, inteligência artificial, inovação, empreendedorismo, carreira e os desafios das mulheres no mercado de trabalho.

Mais do que um evento, o Summit Mulheres nas Profissões representa um movimento de fortalecimento da presença feminina nos espaços de decisão, criando oportunidades e abrindo caminhos para milhares de mulheres brasileiras.

Luiza Helena Trajano reúne histórias, talentos e sonhos de mulheres de todo o Brasil em um só lugar: um encontro para inspirar, conectar e transformar futuros.

📍 Expo Center Norte – São Paulo/SP
📅 04 e 05 de agosto de 2026
✨ Summit Mulheres nas Profissões – Dois dias que vão redefinir o que você acredita ser possível.

Foto : Edinho Oliveira
Fonte : Costa Consulting CO

Edição: Sula Costa MTB 0003600 |GO

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU (I.R.E.O) . Estudou produção de TV na Califórnia e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração, construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque de 2008 a 2012. É Diretora Executiva da Costa Consulting CO,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia - DF e Fundadora da Associação World Art Show BR em São Paulo, Instituto que apoia a arte visual e cultura do Brasil. Atualmente é vice-presidente da A.C.L.A.B - Academia de Ciências Letras e Artes do Brasil em São Paulo - SP.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente