segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioCelebridadesLuciano Szafir se recupera dos danos da Covid-19 e empresária comemora

Luciano Szafir se recupera dos danos da Covid-19 e empresária comemora

São Paulo, 13 de Julho – Hospitalizado desde o dia 22 de Junho, após contrair Covid-19 – pela segunda vez, o ator e apresentador Luciano Szafir, se recupera, já que foi extubado. Sua amiga, a empresária Gracienne Myers, que fez um convocado em seu canal de Instagram (@ConselhosdeGracienne), pedindo boas vibrações ao amigo, comemora.
Em vídeo, Gracienne Myers disse aos seus seguidores:
Hoje o assunto não é Gracienne. Hoje o assunto é Luciano Szafir. Eu o conheci há pouco tempo, mas este tempo foi suficiente para ele se tornar uma pessoa especial pra mim. Hoje, as pessoas estão focadas em seu estado físico atual, que eu costumo chamar de estado desiquilibrado. Isso porque a energia dele está desequilibrada. Nós podemos ajudar o Szafir para que ele saia desta fase de desiquilíbrio, emanando energia boa pra ele. Devemos focar nossos pensamentos em todas as fases boas de sua vida. Somente assim poderemos ajudá-lo. Não temos que pensar no estado de saúde que ele está passando, e sim pensar nas fases lindas de sua vida, como por exemplo as novelas, as fases de êxito, o momento que ele ganhou a Sasha e os seus outros dois filhos. Vamos focar apenas nesses bons momentos para podermos ajudar em sua pronta recuperação”.

A mensagem foi transmitida dia 9 de Julho, quando o ator Luciano Szafir ainda estava entubado. Gracienne Myers, contou nos bastidores que sabia da recuperação do amigo. “Tive muitos sinais da natureza. Um dos mais bonitos foi o duplo arco-íris, no qual fotografei”. A empresária afirma ser muito conectada com a força da natureza e conta que pediu para o universo emitir um sinal sobre a recuperação de Szafir.

De acorco com publicação da UOL, o médico Dr. João Pantoja, superintendente da Rede D’Or e responsável pelos cuidados ao ator de 52 anos no hospital Copa Star, diz que ele vem progredindo, mas ainda não há previsão de alta: “Estamos mobilizando-o do leito, progredindo a dieta, implementando fisioterapia e concluindo o tempo de antibióticos. Mas ainda estamos sem previsão de alta. O ator encontra-se lúcido e segue apresentando melhora clínica progressiva, mas ainda demanda cuidados de terapia intensiva“.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente