sexta-feira, setembro 29, 2023
InícioMusicaLéo Dayó faz participação no  novo single de Thiago Barbozza "Altas Ondas"

Léo Dayó faz participação no  novo single de Thiago Barbozza “Altas Ondas”

Léo Dayó faz participação no  novo single de Thiago Barbozza  “Altas Ondas”

Nascido na capital paulista São Paulo, Leandro Cardoso ou como é conhecido no meio artistico “Léo Dayó” , é formado e Logística e atualmente reside em Guarulhos/SP.

  A infância do cantor foi bem instruída, pois nunca faltou o amor e carinho dos pais.   Mesmo não tendo regalias na infância, a boa educação foi a base de tudo e prioridade para enfrentar as dificuldades ao longo da vida e alcançar seus objetivos.

O artista diz que gosta de diferentes generos musicais , comenta que suas referencias musicas vem de grandes nomes da  musica brasileira, tais como: Legião Urbana, Barão Vermelho, Cazuza, dentre muitas outras.  

Atualmente, gosto muito de Victor Kley e Iza ,mas me identifico muito com o sertanejo e o samba. Completa Léo.

“Meu pai me incentivava a seguir carreira artistica dentro deste ramo da musical, tanto como instrumentista e/ou cantor.   Depois de um certo tempo, me veio a vontade de dar este orgulho a ele; foi quando resolvi me aprofundar nos estudos musicais; comecei a gostar disso e segui em frente. Participei de uma banda, porém, com o término dela, preferi dar continuidade  em carreira solo”. Comenta

 Segundo Léo Dayó a campanha de financiamento coletivo e umas das formas mais viaveis que pode ajudar a cuestear os projetos de produção de seus projetos.

“Eu mesmo já fiz algumas parcerias para lançar clipes das minhas músicas. Acho válido e bem interessantes estes métodos. Quanto ao crescimento do mercado musical, na minha opinião, os iniciantes são menos valorizados.  Já os ”grandões” faturam muito, infelizmente”diz Leo. 

Dayó diz que a fé é indispensável.  “Sem ela, a fé, nada disso será ouvido ou visto por milhares de pessoas algum dia, para apreciarem  nosso trabalho árduo e segundo acho que todo artista deve ser verdadeiro e cantar apenas o que sente.  Também disse que entende que devemos expor as nossas histórias, vividas num universo paralelo existente apenas em nosso subconsciente, verídicas ou não.  Quando acreditamos naquilo que falamos, o resultado é ainda mais satisfatório.   

O artista ja esta a mais de  18 anos na estrada, onde sua paixão pela musica e sua voz serena aquecem o publico, Mesmo tendo ingressado nas midias sociais recentemente, ele garante a  seu publico conteudos atualizados e boa musica.

No momento o cantor esta trabalhando na divulgação da música Altas Ondas, uma composição de Thiago Barbozza onde Léo participou.  A  música ja está sendo bastante tocada, os ouvintes estão gostando muito. 

Siga nas redes sociais

@leodayooficial

palcomp3.com.br/thiagobarbozza/altas-ondas/

 Foto/Márcia Penha fotografia  

 

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente