quarta-feira, agosto 4, 2021
InícioEntretenimento“Histórias Inacreditáveis” na Record TV

“Histórias Inacreditáveis” na Record TV

O Domingo Espetacular da Rede Record de Televisão apresentou no último domingo, dia 21 de junho, o episódio “Histórias Inacreditáveis”, com a produção de Juliano Magalhães e Cristiano Vargas.

Sobre Juliano Magalhães

É Diretor de Filmes e Artes Fotográficas. Assim, Juliano recebeu indicação ao Prêmio “Melhores do Brasil nos EUA”, na categoria Melhor Produtor de Arte e Mídia nos EUA. Essa indicação  deve-se aos seus inúmeros projetos voluntários executados e a obra  que chamou a atenção da comunidade brasileira nos EUA com o projeto “Living in New York”, em que Niyi Fote, um ator e cantor da Nigéria que vai cheio de sonhos para Nova Iorque, mas termina perdendo tudo e virando um morador de rua. O trailer pode ser conferido no canal YouTube/JulianoMagalhaese e a série está disponível no Amazon Prime.

“Histórias Inacreditáveis” na Record TV

Desde sua chegada em Boston, onde vive até hoje, o diretor trabalha com iniciativas sociais.  Nesta pandemia, conseguiu arrecadar 2.000 toneladas de alimentos para ajudar as comunidades carentes da região, através de suas lives.

Juliano Magalhães recebeu o prêmio “Notáveis USA 2017” e Focus Brasil Awards Boston 2020. Além disso, o brasileiro foi selecionado para cobrir um dos principais eventos de moda do mundo, o Fashion Week 2020.

Sobre Cristiano Vargas

Igualmente, é Diretor e Produtor de áudio visual por mais de vinte anos. Possui trabalhos realizados em todo o território brasileiro e, também, no exterior. Assim como, trabalhos feitos para a Rede Globo, a Rede Record, a Band, o SBT, entre outros.

Assim, é formado em Publicidade e Propaganda no Rio de Janeiro e, também, é pai do pequeno Benjamin e marido da Lyvia. Portanto, nos EUA já teve o privilégio de gravar com Luciano Huck,  Gisele Bündchen e  Matheus Ceará. Enfim, é grande a sua atuação na área técnica em produções para TV.

Fotos: Divulgação / Reprodução
Edição: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente