sábado, julho 31, 2021
InícioEstilo de VidaGratidão na filantropia

Gratidão na filantropia

O filantropo Alexandre Soares, maior apoiador da Fundação Roger Federer, recebe carta da mãe de Roger Federer, Lynette Federer, em agradecimento pela assistência contínua à instituiçāo, em tempos de pandemia

Roger Federer

O maior apoiador da Fundação Roger Federer, o filantropo Alexandre Soares recebeu, nesta semana, uma carta de reconhecimento e agradecimento por sua contínua participação em prol das causas da instituição, com a qual colabora desde 2010. A Fundação, criada pelo tenista suíço Roger Federer, atua desde 2006 para diminuir a situação de risco e vulnerabilidade de milhões de crianças, promovendo o acesso à educação e esporte. “ A carta é assinada pela mãe de Roger Federer, Lynette Federer. Em 2012, Roger quis conhecer Alexandre pessoalmente, ao perceber o alto grau de contribuições realizadas por ele à sua Fundação. Desde então se tornaram amigos.

Alexandre Soares

O paulistano Alexandre Soares dedica-se à filantropia desde 2010 e, em 2015, se aposentou dos negócios para dedicar-se exclusivamente a causas sociais. Fundador e mantenedor da Associação Patas Para Você, ele tem a proteção dos animais como um dos seus pilares mais relevantes, sem deixar de dar atenção a causas humanitárias. “Agradecemos pelo suporte contínuo, especialmente nestes tempos de crise. As crianças vulneráveis, mais do que nunca, precisam de nós”, diz um trecho da carta, que acompanha o relatório anual de prestação de contas da Fundação.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente