sábado, dezembro 4, 2021
InícioPolíticaFórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia. Brasil se prepara para o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia organizado por Philip Kotler. Philip Kotler, considerado o pai do marketing mundial, promoverá, no período de 5 a 7 de novembro, o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia. No Brasil a organização do evento contará com a parceria entre a Kotler Impact e o Instituto Zanotta. O professor Kotler, abordará o tema: “Olá amanhã – construindo o próximo normal”.

Segundo Kotler: “O covid-19 vai estimular a transformação da economia do capitalismo tradicional para o capitalismo social”. Para o professor Ricardo Zanotta, presidente do Instituto que leva seu nome, “fomos convidados para realizar essa parceria para o Brasil e consideramos que se trata de uma oportunidade imperdível para promover as últimas pesquisas e pensamentos de personalidades mundiais a respeito desse tema”

O evento ocorrerá em versão online e reunirá cerca de mais de uma centena de palestrantes. Até o ano passado a Kotler Impact promovia esse fórum presencialmente em diversos países. Mas, a partir deste ano o evento contará com uma super plataforma digital Sympla.

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Já estão confirmados cerca de 100 palestrantes dos mais diferentes países. Dentre os representantes brasileiros destacam-se Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Paulo Lima, (Trip), e Oscar Motomura (Amke/Amana-Key).

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia contará com 48 horas de Palestras, tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. “Com mais essa facilidade, desejamos fazer com que haja o máximo de aproveitamento desse evento mundial também no Brasil”, diz Ricardo Zanotta.

Contará com tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. “Com mais essa facilidade, desejamos fazer com que haja o máximo de aproveitamento desse evento mundial também no Brasil”, diz Ricardo Zanotta.

Atuação universal do Marketing 

Serão abordados os seguintes temas: Marketing 5.0; Marketing Regenerativo; Neuromarketing; Criptomoedas e Marketing digital para Startups e Social; Transformação Digital; Marketing de Influência; Gerenciamento de Dados do Cliente; Análise Comportamental, Mapeamento da Jornada do Cliente; Segmentação e Posicionamento do Mercado; Desenvolvimento e Gestão de Conteúdo. Inteligência Artificial; Tecnologia Blockchain; Internet das Coisas; Gestão de Tecnologia; Inovação e Interconectividade e Estratégia Omnichannel.

Sobre o Instituto Zanotta 

Instituto Zanotta é uma consultoria de inovação, marketing e pesquisas de mercado com 47 anos de mercado, capacitada a fornecer ferramentas necessárias à elaboração do processo decisório para a gestão estratégica de negócios das empresas clientes. Nosso principal objetivo é a integração entre: “informações de mercado e soluções estratégicas inovadoras para gestão e marketing das empresas” 

Sobre a  Kotler Impact Latam Brasil  

Segundo o CEO da empresa Yulenka Ventriglia  a empresa trabalha para introduzir os produtos Kotler no mercado local. “O Brasil é um país muito querido pelo professor Philip Kotler”, ressalta Yulenka. A filosofia da empresa é criar um mundo melhor através do Marketing, democratizar, universalizar, massificar o Marketing moderno através dos produtos Kotler”.

Mais informações: https://institutozanotta.net/

Fotos: Acervo pessoal da organização
Fonte: Gretha Garbo
Edição: Costa Consulting Co
Saiba mais:  https://lifefashionmag.com/monologo-em-plataforma-do-sympla-em-outubro/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente