
O aniversário de 1 ano da unidade Rio Tavares do Fort Atacadista foi celebrado no último sábado (28) com uma programação especial que movimentou o Sul da Ilha, em Florianópolis. A ação reuniu clientes e famílias em uma manhã marcada por música, confraternização e experiências gratuitas para o público.
Das 10h às 14h, a loja se transformou em ponto de encontro para quem aproveitou churrascada especial, distribuição de cupcakes, degustações de parceiros da indústria e atividades voltadas às crianças, como brinquedo inflável em espaço seguro e monitorado.
O grande destaque foi o show comandado por Moriel Costa, ao lado de integrantes da banda Dazaranha — um dos maiores símbolos da cultura manezinha. A apresentação trouxe sucessos que atravessam gerações e reforçou o clima de celebração, animando o público que acompanhou cada momento.
Entre as ativações interativas, a “Barra do Fortão” desafiou os participantes a testarem sua resistência física, garantindo diversão e distribuição de brindes. Quem participou das dinâmicas também concorreu a R$ 50,00 em cashback no Vuon Card, cartão de crédito e benefícios do Grupo Pereira.
A comemoração marcou o primeiro ano de funcionamento da unidade Rio Tavares, que vem se consolidando como referência em compras e economia para os moradores da região Sul da Ilha. O evento reforçou o posicionamento da marca como próxima da comunidade, celebrando não apenas uma data simbólica, mas o relacionamento construído ao longo desse primeiro ano.


