quarta-feira, fevereiro 1, 2023
InícioEntretenimentoFinal de semana agitado para cantor Jau em Salvador com casas cheias

Final de semana agitado para cantor Jau em Salvador com casas cheias

No sábado, o cantor esteve como atração principal da festa A Moquecada que em vez das tradicionais feijoadas  que sempre acontecem nas festas  pré momesca  a vez foi do tempero baiano com dendê que foi comandada pelos chef de cozinha Fernando Nogueirol e Priscilla Gomes com sua saborosa moqueca de siri.

 

No domingo 22 o Parque da Cidade  no Festival do Parque bateu recorde de público para dançar e cantar as músicas de Jau organizado por Marcia Mamede evento este patrocinado pela Claro e Secretaria de Cultura da Bahia através do projeto Fazcultura.

 

Quem também se apresentou no Festival do Parque foi a Banda “Bailinho de Quinta” que abriu o Show de Jau e já adiantou  que no próximo dia 05 de fevereiro irão fazer um baile a fantasia no Trapiche Barnabé com músicas que marcaram época nas décadas de 70, 80 e 90 como marchinhas de carnavais. 

 

Com agenda cheia em janeiro e fevereiro, Jaú comemora o sucesso do seu bloco de carnaval chamado Bloquinho de Jau.

 

Agenda Fevereiro 2023

 

01 – santo amaro – ba

02 – SALVADOR – ba 

03 – morro de Sp  – ba 

04 – salvador – ba 

04 – vilas do atlântico – ba 

05 – Aracaju – se ( corporativo )

10 – Salvador ( corporativo )

11 – lauro de freitas ( corporativo ) 

12 – Salvador -ba 

17 – Porto seguro- ba 

18 – camarote Harém

19- Camarote Planeta band

20- Camarote.com

26 – salvador – mam

 

Composições como “Aviãozinho” – que ficou famosa nos vocais da banda Cheiro de Amor, mas nunca foi gravada pelo músico – vão ser exibidas para quem der play na obra. Além disso, o artista revisita canções de outros cantores, como “Dona Cila”, de Maria Gadú, e “Deus Me Proteja”, de Chico César e Dominguinhos, que ganhou o Brasil com a ajuda da campeã do BBB21 Juliette Freire. 

Sempre solicitado para levar o melhor da música afro-pop-baiana mais original, Jau segue com seus shows sempre lotados pelos apaixonados pela sua arte.

 

Fotos Fred Pontes/ Divulgação

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente