domingo, maio 22, 2022
InícioEconomia e NegóciosExpositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Os expositores já estão se preparando para a 25ª edição da Felinju- Moda e Lingerie de Juruaia. São cerca de 30 expositores participantes do evento realizado na capital da lingerie. Entre eles está a Renata Piza da loja Antonella D’ Piza. Esta é a primeira vez que Renata participa como expositora na Felinju.

“Estou muito feliz de estar participando, resolvi de última hora, pois fiquei com medo de não ter mercadoria para participar. A mão de obra na minha cidade é muito difícil, mas vou participar porque eu sei que é um evento que tem uma visão bem grande já no país graças a Deus e é um pólo bem divulgado”, explica Renata.Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

A expositora ainda comenta que a expectativa é de levar o nome da loja para mais longe, participar da rodada de negócios, fechar novos negócios e assim, abrir caminhos para a empresa.

Quem passar pelo estande da Antonella poderá conferir as peças pensadas em todas as mulheres que vestem diversos tamanhos, principalmente modelos plus size, desde lingeries sensuais a básicas, pensando justamente no dia a dia da mulher, da dona de casa, da que trabalha fora, da mãe, daquelas que são todas estas. Além disso, o público pode conhecer o trabalho social realizado pela loja, que consiste em realizar a doação de sutiãs próprios para mulheres que passaram pela mastectomia.Expositores se preparam para 25ª edição da Felinju

Outro expositor que já se prepara para a Felinju 2022, é o Grupo Amorelie e Silti Beachwear que possui Fábrica em Juruaia, loja física em Patos de Minas e um centro de distribuição em Campinas (SP).

O grupo que tem a linha de lingerie e linha fitness participou das duas últimas edições da Felinju, realizadas em formato online. Para o evento de 2022, a empresa decidiu participar considerando a nova roupagem dada pela ACIJU ao evento, de comercialização, democracia nas decisões e igualdade entre as marcas. A expectativa é de ampliar seus negócios, conhecer novos nichos de mercado, realcionar com novos clientes e apresentar seus produtos de know-how para a prospecção e reconhecimento das marcas para novos clientes, entre eles, compradores brasileiros, pois atualmente, 80% dos clientes são do exterior.

A Amorelie vai lançar na Felinju, a linha de lingerie outono/inverno e quem visitar a Feira também poderá conferir o lançamento da Silti Beachwear, que entrega a Silti Movi, uma linha fitness que promete sofisticação e elegância para atender ao bem-estar daqueles que buscam sintonia entre estilo de vida e mobilidade. “Outro destaque das duas marcas que será levado para a Felinju é a proposta de franquias. São três modelos de negócios, de franquia e também para revendedores”, explica a diretora comercial, Tatiane Aparecida de Paula.

Sobre a Felinju

Neste ano, o evento tem a retomada em formato presencial, com desfiles abertos e estandes. Além disso, contará com as vendas presenciais e se preferirem, os compradores terão a comodidade de retirarem o pedido na hora no próprio centro de eventos. A Felinju também acontecerá no formato virtual, permitindo ao cliente que não puder comparecer presencialmente, acompanhar a programação e negociar os pedidos.

Serviço: Felinju 2022

28 a 30 de abril

Centro de Eventos Expoju

Mais informações acesse o nosso site: http://www.felinjujuruaia.com.br

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente