FOTO: Dalton Assis
No final do mês de outubro aconteceu o evento Horizontes 360 nessa primeira edição fez o lançamento oficial da marca A.M Operadora de Turismo no mercado de turismo ,o local escolhido foi o Zoologico em SãoPaulo
O encontro, promovido pelo CEO Almir Moreira, reuniu agentes de viagens, criadores de conteúdo e imprensa especializada, em um dia networking ,palestras
O Horizontes 360 tem como objetivo conectar profissionais do turismo em um ambiente de troca, de experiências ,a A.M Operadora chega ao mercado oferecendo soluções para todos os perfis de viajantes, com destaque para sua especialização em turismo rodoviário.
Durante o dia os convidados participraram de um tour ao Simba Safari, momento de descontração , interação e registro para as redes sociais .
@am.operadoradeturismo


