segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioCulturaDJ FP Do Trem Bala Tem Conta Derrubada Pelo Instagram

DJ FP Do Trem Bala Tem Conta Derrubada Pelo Instagram

DJ e MC, FP Do Trem Bala, nasceu em Ilhéus, mas veio foi para o Rio de Janeiro, para ter uma chance como funkeiro. Atualmente é um dos maiores nomes do funk nacional.

Nesta segunda-feira/09, um dos DJ mais badalados do mundo do funk, FP Do Trem Bala (@efipedotrembala) teve uma desagradável surpresa, no Instagram. O dono de estrondoso sucesso “Vamos Pra Gaiola”, com o MC Kevin O Chris, que somado chega há quase 500 milhões de visualizações. “Dentro Do Carro”, com mais de 150 milhões, “Lá No Meu Barraco”, que só em um vídeo, os 45 milhões, “Foi Até Bom Te Encontrar”, com mais de 60 milhões, em apenas um, dos diversos postados em outros canais, entre muitos outros, que ultrapassaram as fronteiras nacionais.

Atualmente está com “Bandido Mau”, ao lado do MC Oscar, que em menos de 15 dias ultrapassou um milhão de views, no seu canal e “Aí Calica”, parceria com MC Cyclope, que no spotify, chega alcançar quase 3 milhões de ouvintes por semana.

O funkeiro não era muito de passear pelo Instagram, mas sempre foi um dos youtubers mais visitados do funk. Estar no canal do FP é sinônimo de sucesso no gênero. Há uns dois anos, passou a estar mais assíduo no insta. De lá pra cá, ultrapassa mais de um milhão e meio de seguidores.

Seus empresários e o departamento jurídico, do escritório que administra sua carreira, juntos com a gravadora ONErpm estão contestando o cancelamento da conta, já que até o momento não foi recebido pela rede social, nenhuma notificação de transgressão. “Eu nunca uso minhas redes sociais para atacar, ou, propagar nada que transgrida a lei ou as normas do Instagram. Fui pego de surpresa, pois, estou sendo penalizado, por algo que não sei o que é”. Desabafa FP.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente