quinta-feira, dezembro 8, 2022
InícioMusicaDJ Dyamante o dono do hit "Sentadinha Diferente" faz feat com Hugel

DJ Dyamante o dono do hit “Sentadinha Diferente” faz feat com Hugel

DJ Dyamante surpreende indústrias musicais, após o seu hit “sentadinha Diferente”, na sequência lançando outro hit no início do mês, que já soma mais de 5 milhões de views no App vizinho. Anseia por mais e na última semana lançou um feat com nada menos que “Hugel” o artista que ganhou notoriedade, nos países de língua alemã e se destaca com grande sucesso como “WTF”, “breaking me” e “moreníta” e agora lança música com o DJ Dyamante. A grande novidade pegou todos de surpresa e sacudiu a indústria de músicos internacionais.

 

“O que mais tocou o artista nesses 15 anos de funk foi poder tocar na minha área “bairro” e todos gritando o seu nome ,e o recepcionando bem, diversos amigos lá chorando, vibrando foi o momento mais emocionante pra ele, queria gritar, queria chorar, queria abraçar todos e me segurei para fazer uma entrega incrível para todos que foram me vê e me prestigiar, em uma das casas de show que sempre quis tocar, que se chama Armazém do Samba em Nova Iguaçu, essa imagem não sai da minha cabeça, ainda sonho, ainda me lembro, ainda me emociono só de falar desse dia, não conseguir dormir após o show muito gratificante, onde eu ando no meu dia a dia, onde eu vou na padaria, cortar o cabelo e todos foram me prestigiar e também poder mostrar para muita gente que é possível chegar”, diz o DJ.

 

A profissão evoluiu com a tecnologia e os costumes. Os profissionais operam um Compact Disc Jockey (CDJ), equipamento responsável pelas mais diversas mixagens e performances acústicas, tocando músicas por meio de pen drives, de dispositivos USB ou até mesmo de cartões SD. Antes, a CDJ tocava músicas de CDs e DVDs. DJ Dyamante é um dos únicos que toca na “MPC” live ao vivo, fazendo som usando apenas os “ped” e reproduzindo músicas inteiras e solos com agilidade e precisão.

 

Recentemente, em um vídeo para as redes sociais, o cantor Lulu Santos fez uma comparação do papel do DJ com o de um sommelier, alegando que, ao tocar, o DJ monta o seu set e seleciona músicas que combinem as batidas para que possam ser mixadas. Sendo assim, o DJ movimenta a pista de dança, tendo o termômetro musical, ciente de que, se ele colocar determinada música, a festa vai ficar 100% alegre e com pista cheia, e que determinadas músicas vão “matar” a festa de certa forma. Ou seja, ele harmoniza as músicas com o ambiente e o público, transformando a festa em um lugar memorável.

 

Por ser uma profissão mais noturna e em finais de semana,  muitos jovens conseguem conciliar os estudos com esta profissão. Contudo,  precisam da ajuda financeira de seus pais para que seja possível realizar este sonho, afinal o equipamento de um DJ é muito caro.

 

Ele é um dos únicos senão o único que toca na mpc live ao vivo, fazendo som usando apenas os peds e reproduzindo músicas inteiras e solos ao vivo com agilidade e precisão nos peds da mpc live.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente