sexta-feira, setembro 30, 2022
InícioPolíticaDeputado Marcos Soares fala de seus projetos sociais

Deputado Marcos Soares fala de seus projetos sociais

Representar o Rio no Congresso é uma tarefa muito importante. É o deputado federal que propõe e aprova leis, fiscaliza o orçamento do país e garante o envio de recursos para o investimento no nosso estado.
Em dois mandatos, Marcos Soares já fez muito pelo Rio, estando sempre ao lado dos interesses do nosso povo e contra abusos e desmandos.


Ele é contra todo tipo de medida ou posicionamento que incentive a violência contra a mulher!
Trabalhou ao longo desses dois mandatos contra toda e qualquer violência, dando atenção especial a violência doméstica que infelizmente perdura em milhares de lares do Rio de Janeiro.


Chega a eleição e logo aparece um monte de gente pedindo seu voto, dizendo que defende seus interesses. Mas quantos destes estão realmente aqui diariamente ao seu lado, brigando pelo que é certo?
Para o deputado a política não acontece só de 4 em 4 anos, mas todo dia. Seja no plenário da Câmara, nos projetos sociais da IIGD, nos encontros com autoridades locais, lideranças e cidadãos, a política que pratica é na rua, é na praça, é ao lado de quem mais precisa.
Para ele política é trabalho, serviço e muita dedicação a você, que é a razão de toda a sua atuação.


Já apresentaram 174 Projetos de Lei, aprovaram 31 leis e destinaram mais de 60 milhões de reais para 48 cidades do Estado do Rio de Janeiro, tendo como foco principal a saúde, sem se esquecer da educação, segurança e infraestrutura.



Mesmo antes da pandemia, o Sistema de Saúde Pública Estadual estava à beira de um colapso.

Desde o seu primeiro mandato, o deputado Marcos Soares destinou recursos continuamente para os municípios reforçarem seus sistemas locais e, através disso, salvar vidas!


Pensando em soluções inteligentes para valorizar a nossa polícia, criou o PL 2990/ 2017, que destina carros e motos roubados e recuperados pela polícia, além dos que foram abandonados, para uso da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Somente os carros que deixaram de ser retirados por seus donos e que estivessem em condições de uso.


Deus lhe deu uma missão e por mais que ás vezes sintamos sozinhos no meio de tantas vozes com valores diferentes dos nossos, há UMA VOZ que sempre o faz prosseguir: A voz de Jesus! Continuem orando por eles, a batalha pode ser grande mas a vitória é certa, em Nome de Jesus!

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente