InícioVariedadesDa conexão digital à sensorial: Elisa Giachin apresenta sua marca de aromas...

Da conexão digital à sensorial: Elisa Giachin apresenta sua marca de aromas em Balneário Camboriú

Luciane Guardini, Elisa Giachin e Alex Ferrer

No último dia 24 de junho, a empresária catarinense Elisa Giachin, conhecida por sua sólida trajetória no setor de telecomunicações à frente da P4 Telecom, apresentou oficialmente sua nova marca de aromas, a AOAR, em um encontro exclusivo realizado no Café Luisa Werner, em Balneário Camboriú. O evento contou com apoio do relações-públicas Alex Ferrer e reuniu convidadas para uma tarde sensorial e acolhedora.

Vanessa Formento Alves, karoline Gerent, Elisa Giachin, Marília linné Neto e Keila Araújo Bruger

Acostumada a lidar com dados, redes e velocidade no setor de telecomunicações, Elisa surpreendeu ao revelar uma nova faceta: sensível, poética e profundamente conectada ao universo dos sentidos.

O encontro, intimista e delicado, contou com uma experiência olfativa guiada pelas fragrâncias Aurora, Aura, Pôr do Sol e Aoar. Entre flores claras, doces finos e conversas sinceras, o que se revelou ali foi mais do que uma marca — foi uma nova história nascendo.

“A AOAR não nasceu para seguir tendências. Ela nasceu para guardar memórias, transformar o ar em presença e a presença em um instante eterno”, compartilhou Elisa.

A empresária empreende no universo olfativo, unindo sua força de realização à sutileza de criar aromas com alma. E mostra que é possível, sim, transitar entre mundos — desde que se mantenha fiel à sua essência.

 

Fotos Camilla Carniel

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente