quinta-feira, dezembro 8, 2022
InícioEconomia e NegóciosCopa do Mundo e Natal com a casa limpa

Copa do Mundo e Natal com a casa limpa

A Copa do Mundo inicia-se em novembro e já no mês seguinte (dezembro), se aproxima a tão esperada data de Natal, que marca o renascimento de Cristo, um momento de reflexão, para promover a união familiar e confraternizar

Esta data tão esperada e aguardada por todos e nesse momento o local escolhido é importante. Geralmente um local espaçoso, onde possa reunir todos os entes queridos para registrar ótimas recordações (um lar).

Um detalhe importante nessa hora é percebido por todos. Trata-se da questão de limpeza e higiene no lar. Sabemos que um lar limpo faz a diferença, evita comentários como: “casa suja”; “lugar nojento”; “não consegui nem comer ali”.

Todos os detalhes devem ser levados em consideração, às vezes estamos tão preocupados com o jantar, com a ceia, como se vestir e com as trocas dos presentes e acabamos às vezes se descuidando da limpeza no local a realizar este memorável evento.

Pense no sofá, no tapete, na mesa, nas cadeiras onde você recebe seus convidados! Você sabe que estes objetos podem conter mais de 3 bilhões de bactérias, ácaros e fungos, que podem causar doenças crônicas graves e serem letais para as pessoas que possuem comorbidades como sinusite, bronquite e rinite?

Pense nisso, limpeza vai além de um ambiente harmônico, trata-se uma questão de saúde, proteger aqueles que você ama!

Pensando nisso a Salto Clean surgiu, uma empresa inovadora no mercado, com vasta experiência em limpeza de tecidos e estofados. Os produtos chaves são a higienização e impermeabilização.

A higienização é o processo de limpeza que transforma seu estofado, dando a aparência de novo, esse procedimento demora cerca de 1 hora e no dia seguinte é agendado a impermeabilização, que demora cerca de 40 minutos e protégé seu estofado em um período que dura em média por 6 meses.

Além de se ter um ambiente realmente limpo, podemos ficar tranquilos e se livrar de multas ou até mesmo ter o local interditado, conforme prevêlei municipal 13.725/2004. A fiscalização é feita por órgãos competentes, como a Vigilância em Saúde (Covisa), com base nas disposições do código sanitário. As denúncias são feitas através do canal da ouvidoria SUS do município,ou pelo link:http://ouvprod01.saude.gov.br/ouvidor/CadastroDemandaPortalou pelo número 156 da central de atendimento.

Proteja sua família, evite comentários desagradáveis! Conheça agora mesmo os serviços da Salto Clean, agende um orçamento gratuito!

 

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100086239712108

Instagram: https://www.instagram.com/salto_clean/

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente