quarta-feira, fevereiro 1, 2023
InícioEmpreendedorismoConfeitaria Bolos da Becca conquista público de São Paulo

Confeitaria Bolos da Becca conquista público de São Paulo

Descobrir o amor pela produção de doces fez com que Rebeca Aparecida dos Santos Padilha embarcasse no universo das confeitarias. Hoje, ela comanda a Confeitaria Bolos da Becca e vem ganhando cada vez mais espaço na região do Grajaú, em São Paulo.

“Tudo começou no início de 2020, quando larguei meu emprego na construção civil após o nascimento do meu filho Théo. Aí então me vi diante de um grande desafio: ser mãe e arrumar uma nova ocupação. Na época, Théo tinha apenas 6 meses, e então veio a pandemia, o que deixou todo mundo ainda mais às cegas. Ninguém sabia como iria ser o dia seguinte”, recorda.

Em meio a tantas dificuldades, o desejo de empreender falou alto. “Sempre tive o sonho de ter um negócio próprio, fosse no ramo da construção ou de vestuário. Conversando com uma amiga, que ama fazer bolos, tive a ideia de começar a vender bolo de pote por delivery, já que na pandemia teve uma alta demanda por esse tipo de serviço.”

 

Em junho daquele ano, Rebeca firmou parceria com a amiga. “Eu entrei com o investimento e ela com a mão de obra. Como ela já fazia doces por hobby, era bem mais fácil para ela. Assim, unimos o útil ao agradável.”

Apenas três dias depois, no entanto, Rebeca se viu sozinha nessa empreitada. “Minha amiga me procurou e disse que não tinha mais interesse em continuar, porque queria um emprego fixo. Ela achava muito duvidoso empreender naquele momento. Fiquei superchateada, até porque estava animada e também tinha investido dinheiro no negócio.”

Embora ainda não tivesse muita habilidade como confeiteira, Rebeca, incentivada por seu pai, Irani Padilha, decidiu embarcar sozinha nessa aventura açucarada. Aos poucos foi pegando o jeito das receitas e assim nasceu a paixão pelos doces. Começou a procurar por novas ideias e resolveu acrescentar outras gostosuras ao cardápio além do bolo de pote.

Hoje, entre as opções, estão bolo de festa, doces finos, sobremesas, cone trufado, cestinha trufada, pão de mel, copo da felicidade, além de tortas e quiches salgados. Um dos destaques do cardápio é o tradicional bolo de chocolate com recheio de brigadeiro. “Esse é o sabor mais popular aqui. Todo mundo fala que nosso brigadeiro é surreal”, enfatiza a confeiteira.

Todos os doces são feitos artesanalmente por Rebeca, que investe em ingredientes nobres, da mais alta qualidade, garantindo assim a excelência dos doces produzidos. O atendimento é feito totalmente online através das redes sociais ou por WhatsApp, e os pedidos podem ser retirados no local ou por meio de entrega agendada.

“Conquistei toda a região do Grajaú com meus bolos e doces. Hoje, aceito pedidos até mesmo fora do meu bairro de origem. Na lista de clientes, temos inclusive celebridades do meio artístico, como Nicholas Torres, Daniela Araújo, Estafany Boro, Thaíde, Ivan Parente, entre outros famosos. Graças a Deus escolhi seguir sozinha e, hoje, sou uma confeiteira de coração e alma”, orgulha-se Rebeca.

 

Serviço:

Bolos da Becca

Rua: Gilberto Freyre, 28 – São Paulo

Atendimento: Terça a sábado, das 12h às 21h | Domingos das 11h às 14h

Telefone/WhatsApp: (11) 97777-8619

Instagram: @bolosdabecca_

Facebook: bolosdabecca

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente