terça-feira, abril 20, 2021
InícioCelebridadesConcurso “Je so pazzo “ SPOTLINE PROMOTION  seleciona  músicos brasileiros na...

Concurso “Je so pazzo “ SPOTLINE PROMOTION  seleciona  músicos brasileiros na Itália.

Concurso “Je so pazzo “ SPOTLINE PROMOTION  seleciona  músicos brasileiros  na Itália.

A importância  da valorização  de compartilhar a alegria da música brasileira , atravessa fronteiras . A música tem uma superpotência excepcional, capaz de atingir as almas de todas as pessoas do mundo, ela supera qualquer tipo de barreira, física ou cultural, é uma linguagem universal e qualquer pessoa pode entendê-la em qualquer tipo de forma.  Não precisamos ser músico, ou muito menos crítico de música. Não somos capazes de dar um juízo específico sobre uma canção mal cantada, a música é subjetiva, não existe música ruim ou bela, existe apenas música que nos faz sentir bem ou até mal porque não.

Todo apreço por iniciativas no campo da cultura musical , desempenham uma função eficaz de motivadores.

As restrições impostas para conter a propagação do coronavírus impediram muitos de acessar fisicamente locais e eventos culturais.  A pandemia infelizmente causou um grande impacto em todos os aspectos da vida diária. Apesar de tudo, a música é capaz de unir pessoas de todas as línguas e lugares, mesmo à distância. Felizmente, o universo digital permite o acesso a iniciativas maravilhosas mesmo à distância, resgatando a importância e a alegria de compartilhar músicas.

Concurso “Je so pazzo “ SPOTLINE PROMOTION  seleciona  músicos brasileiros  na Itália.

Profissionalismo e competência são as qualidades que acompanham esta jovem associação cultural, Spotline Promotion, que já tem a seu crédito a promoção de artistas, solistas e bandas italianos e estrangeiros. A missão do Spotline é a divulgação através dos seus canais nacionais e internacionais, e de forma acessível e dinâmica, da música de todos os artistas que pretendem dar a conhecer a sua arte. Apesar dos poucos meses de vida, o Spotline goza da confiança de um concurso de prestígio como o de Je so pazzo.

No entanto , prevê-se que a competição contará com a participação dos músicos brasileiros Reynan de Oliveira, Roseli Fulaneto,  Banda Primeiro Sol.  e com merecido destaque , a participação de Roberto Mariano .

Roberto Mariano , Natural de Petrópolis, Rio de Janeiro, começou sua trajetória musical aos 14 anos de idade.

Participando de festivais em escolas e universidades em São Paulo, em seguida, começou a se apresentar em outros estados como, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

Seguindo em frente expandindo o seu em turnês pelo Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia e Venezuela, seguindo até o Panamá.

Suas maiores influências são:

Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Djavan, Cassiano, Tim Maia, Jorge Ben-Jor, entre outros grandes nomes da Música Brasileira.

O seu trabalho consiste na junção de elementos latinos e brasileiros, com uma pitada de jazz, soul, pop e blues, muito evidente em seu trabalho autoral.

O grande destaque do concurso Roberto Mariano , natural de Petrópolis, Rio de Janeiro, começou sua trajetória musical aos 14 anos de idade. Participando de festivais em escolas e universidades em São Paulo, em seguida, começou a se apresentar em outros estados como, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

As etapas finais do evento acontecerão em julho em uma localidade do centro da Itália que será prontamente comunicado ao finalistas assim que as seleções forem aprovadas, ao invés  disso, eles serão realizados em 13 de março e estritamente online (de acordo com os regulamentos anticovid).

Os participantes serão julgados por um júri de especialistas que comunicarão os nomes daqueles que terão acesso às próximas etapas no prazo de 48 horas. As inscrições estão abertas até 12 de março às 15h, para acessá-lo basta entrar em contato com a Spotline Promotion pelo telefone 3291488801 ou enviando um e-mail com solicitação de informações para info@spotlinepromotion.it

Para inscrições de músicos brasileiros entre em contato com sandrabandeira1971@gmail.com.

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Sandra Bandeira
Edição: Costa Consulting Co
Saiba mais : https://lifefashionmag.com/felipe-rei-da-pisadinha-clipe-em-aracaju-com-previsao-de-lancamento-para-marco-de-2021/

Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa é goiana, natural de Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em São Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments