sexta-feira, setembro 30, 2022
InícioCulturaCom direção de Anselmo Vasconcelos invade o Palco do Cine-Teatro no ...

Com direção de Anselmo Vasconcelos invade o Palco do Cine-Teatro no Rio de janeiro

Cine teatro localizado no BarraPoint Shopping na Barra da Tijuca traz um espetáculo maravilhoso com um elenco de peso.
Entre eles temos o ator Carlos Neiva e as atrizes Rô Sant ‘Anna, Rocío Durán e Luciana Coutinho, todos com um vasto currículo profissional de grandes trabalhos nos palcos e no cinema Brasileiro. Esse espetáculo representa a tendência mundial de mascarar a vida real, mostrando ao mundo apenas a nossa versão virtual perfeita. Logo apresentamos uma tragicomédia em que três mulheres vivem a vida social e a pessoal separadas nesse mundo globalizado onde você é o que você aparenta não ser.

Uma das personagens se chama Alice, ela tem um alto padrão de vida, casada, envolvida com causas sociais e também uma pessoa espiritualizada. Nossa segunda personagem é Lais, uma mulher realizada, esposa amorosa e mãe dedicada a um filho perfeito. E temos Heloisa, Empresária, namoradeira, viajada, bem-sucedida, almejando sempre novas realizações. E claro
para quebrar a blindagem moral e social dessas mulheres que precisam expor sua humanidade, temos o enigmático psicólogo Pedro que as une e as expõe.
E também, não podemos esquecer de um dos principais participantes do enredo da história, o CELULAR que tem uma grande importância significativa na vida de todos, é a verdadeira caixa de pandora dos dias atuais. A partir desse momento revelações inusitadas surgem, logo fazendo com que os personagens se desnudem numa surpreendente catarse emocional.
E você não pode ficar de fora!!! Garanta seu ingresso pelo Sympla ou vá diretamente na Bilheteria do Cine-Teatro, você não pode perder.
O teatro oferece várias peças para todas as idades, temos em cartaz para o mês de setembro:
A diretora é uma comédia, os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2 e também temos os infantis João e Maria de volta a casa de doces e Era uma vez.
O espaço Provações é um segundo espaço dedicado a peças e apresentações teatrais que também faz parte Grupo Teatros da Barra e temos: Às Quintas de Graça, mas paga! Como sobrevivi a mim mesma nesta quarentena: Uma mulher à beira de um ataque de nervos e Zé Petit e Minduin.

Siga às redes Sociais para mais informações de dias e Horários e garanta seu ingresso!
@grupodeteatrodabarra

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente