terça-feira, setembro 27, 2022
InícioCelebridadesChitãozinho e Xororó  chegam ao Estados Unidos com a turne “The 50...

Chitãozinho e Xororó  chegam ao Estados Unidos com a turne “The 50 Year Anniversary”

Chitãozinho e Xororó  chegam ao Estados Unidos com a turne “The 50 Year Anniversary”
A dupla sertaneja mais amada do Brasil em turnê  especial com shows no Brasil e no exterior com os maiores sucessos da dupla.
Nos EUA iniciarão este mês de setembro, passando pelas cidades de NY, Boston, Miami e Las Vegas, além de Toronto, no Canadá.

 Veja a entrevista com a  dupla apos show em NY

Para vocês, como é celebrar 50 anos de carreira aqui em NY em um local super renomado?
ChX: Nós amamos o que fazemos e, por isso, nos dedicamos ao máximo e fazemos tudo com muito amor e carinho pensando sempre no nosso público. Fazer 50 anos de carreira é o resultado de tudo isso. É a celebração do que construímos com o público com muito respeito e profissionalismo, entregando sempre o melhor de nós. Estamos muito felizes e emocionados com tudo o que vem acontecendo nessa comemoração, para nós é uma grande honra poder cantar no Radio City em NY.Chitãozinho e Xororó  chegam ao Estados Unidos com a turne “The 50 Year Anniversary”
Sigo a carreira de vocês por anos, muitas de suas músicas me fazem lembrar bons momentos de minha vida. Assim,  qual é a música que vocês consideram A MÚSICA nestes 50 anos
ChX: É muito difícil escolher uma única música porque temos muitas canções que marcaram e cada uma tem um lugar especial no coração da gente. Mas, “Fio de Cabelo” foi um divisor de águas, foi ela que nos fez quebrar as barreiras do preconceito e levou o sertanejo às rádios FM. Tem também “Evidências”, que virou um hit, e é uma das músicas tocadas no Brasil. Temos muitas outras também, e nos orgulhamos de todas elas.
Qual foi o momento mais importante e o mais triste de sua carreira?
ChX: Como grande parte dos artistas, nosso começo não foi fácil. Tivemos que batalhar bastante para chegar onde chegamos hoje e já pensamos em desistir. Mas nesses 50 anos tivemos momentos muito diferentes que nos marcou e desafiou de formas únicas. Ter começado nos circos, com as dificuldades que a nossa família tinha, na época,  e conseguir com muito trabalho ir melhorando a vida de todos, a oportunidade de cantar com grandes nomes da música, hoje, concretizar 50 anos de trabalho, é difícil citar um momento específico.
Existe alguma possibilidade de termos uma TOUR AMIGOS por aqui
ChX: Tudo é possível! Seria muito legal.
E quais os projetos para o futuro e também para 2023?

ChX: Muita coisa vai acontecer, estamos preparando tudo com muito carinho e pensando em cada detalhe. Em breve, vocês saberão de tudo!

Fotos : Marcos Hermes/ Divulgacao

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente