sábado, julho 2, 2022
InícioEntretenimentoCHICOCURLYHEAD TEM UM VERÃO REPLETO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS

CHICOCURLYHEAD TEM UM VERÃO REPLETO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS

CHICOCURLYHEAD TEM UM VERÃO REPLETO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS
Provando ser uma força imparável, o panamenho Chicocurlyhead, criado em Atlanta, alcançou coisas incríveis em 2022. Após o lançamento de seu EP de estreia “DIADREAMER” no mês passado, Chicocurlyhead está em turnê pela América do Norte, dando a milhares de fãs um show que vale a pena admirar. Mais recentemente, Chicocurlyhead se apresentou no palco principal do Festival Vaivén nos Jardines de México ao lado de artistas extraordinários como Jungle, Porter Robinson, Ed Maverick, entre outros. A apresentação de Chicocurlyhead no Vaivén Festival marcou sua história no México, sendo a primeira apresentação do artista naquele país e também a primeira apresentação de seu EP “DIADREAMER” ao vivo. Para ver os bastidores de sua apresentação no Festival Vaivén, clique aqui.

Chicocurlyhead também foi artista convidado para abrir o show de Tiago PZK nos dias 3 e 4 de maio, fazendo dois shows esgotados para milhares de fãs no Lunario na Cidade do México. No final deste ano, ele se apresentará no icônico Austin City Limits de 7 a 9 de outubro no BMI Stage. Além disso, após o lançamento do vídeo oficial de “DIADREAMER” há pouco menos de duas semanas, o vídeo já conquistou mais de 200.000 visualizações no YouTube. Essas conquistas demonstram o crescimento e a popularidade incomparáveis ​​de Chicocurlyhead.CHICOCURLYHEAD TEM UM VERÃO REPLETO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS

No seu EP de estreia “DIADREAMER” Chicocurlyhead manteve-se fiel ao espanglês que torna a sua música tão única e distinta, mostrando-nos uma forma inovadora de contar histórias em duas línguas. O EP explora uma variedade de temas em torno de romance, relacionamentos, suas experiências e nos dá um gostinho da versatilidade musical de Chicocurlyhead.

SOBRE Chicocurlyhead
Chicocurlyhead (John Farrish), está reinventando o mundo da música latina. Nascido e criado no Panamá, Chicocurlyhead se mudou da América Central para Atlanta, Geórgia, quando tinha 9 anos. Sua música é emblemática de seu passado que mistura sua alma latina de sua infância no Panamá, com as batidas de trap pelas quais Atlanta é conhecida. Sua carreira musical começou em 2019 de forma pouco convencional; enquanto na casa de um de seus amigos eles estavam tocando e experimentando sons e letras, criando assim sua primeira música em 30 minutos e enviando-a para o SoundCloud, resultando em uma base de fãs muito apaixonada desde o início de sua carreira. Isso o inspirou a explorar como seria uma carreira na música, comprometendo-se totalmente com a arte.CHICOCURLYHEAD TEM UM VERÃO REPLETO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS

CHICOCURLYHEAD TEM UM VERÃO REPLETO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS

Como falante nativo de espanhol, criar música em inglês e espanhol é uma parte importante da visão de Chicocurlyhead. Como alguém que tem muito orgulho de sua herança, seu objetivo é criar uma arte que o represente culturalmente. Chicocurlyhead é capaz de equilibrar o mercado geral e o mercado latino, impressionando os executivos do setor com sua abordagem bilíngue. Tendo passado grande parte de sua vida em Atlanta, suas maiores inspirações vêm de ícones do Hip Hop como Post Malone, Kid Cudi, Travis Scott e Saint Jhn. A cena musical de Atlanta sempre foi um ambiente rico para a criação e não foi exceção para o som e gosto eclético de Chicocurlyhead na música que molda sua visão artística e o destaca da multidão.

Chicocurlyhead lançou hits notáveis ​​como “Modelo”, “Si Tu Quiero” e “Hace Mucho”. Em tão pouco tempo conseguiu ser incluído em playlists como Radar US Latin, Urbano Rising, Supernova e Suave. Ele também cobriu outras playlists como Fresh Finds no Spotify e La Nueva Grasa na Apple Music. Além disso, ele conseguiu um contrato de sincronização com a Amazon Prime, onde fez uma apresentação na Art Basel, Oasis Wynwood, SWSW 2022 e no Uforia Showcase. Mais recentemente, Chicocurlyhead se apresentou no Festival Vaivén no México. Como um afro-latino orgulhoso, Chicocurlyhead prospera em quebrar os moldes da indústria da música, compartilhando sua perspectiva autêntica e diferente.

Para seguir

CHICOCURLYHEAD

Facebook

Instagram

TikTok

Twitter

YouTube

Leia tambem: Corrida de kart reuniu piloto da Stock Car e atletas de diversas modalidades esportivas

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente