segunda-feira, outubro 25, 2021
InícioCulturaCharlotte Moroni é a Mini Miss Goiás 2021

Charlotte Moroni é a Mini Miss Goiás 2021

Charlotte Moroni de apenas 5 aninhos, é filha de Carolina Moroni Cury e Rafael Cury, a pequena moradora de Edéia, município localizado a 125km de Goiânia, ganha a responsabilidade de representar o estado de Goiás no concurso Pequena Miss Brasil.

Charlotte é agenciada por agências de modelo em Goiás, São Paulo e Santa Catarina, tem como seu mentor ninguém menos do que o expert em concursos de beleza e consultor de misses, Paulo Filho. Colecionador de títulos internacionais e nome presente nas principais competições de beleza do Brasil, Filho é o responsável pela preparação e condução da jornada da mini miss.

“Buscamos o Paulo Filho porque queremos que a Charlotte cresça dentro do mundo miss. O trabalho de consultoria dele é para vida. Ela é muito esperta e como uma pupila do Paulo, tenho certeza que brilhará muito” – conta a mãe orgulhosa, Carolina Moroni.

Em duas oportunidades a Mini Miss Goiás viajou juntamente com sua família, mais de 1200 km para se preparar em Curitiba, Paraná, com o expert.
A pequena ganhou o coração do especialista que soma conquistas em território nacional e internacional.

“A Charlotte é uma criança muito especial, ela tem uma personalidade forte,  muito divertida e inteligente, e para completar, ela encanta qualquer um com a pureza do seu olhar” – comenta Paulo Filho.

Pupila do especialista, a Mini Miss Goiás embarca no seu primeiro grande desafio, disputar o título de mais bela criança do país.

“Ela é linda! Porém, mais do que isso, ela tem luz, isso faz dela o centro das atenções por onde passa. Agora, meu objetivo é ao lado de sua mãe (Carolina), desenvolver um planejamento para que ela tenha um reinado de muitas aparições e represente muito bem o estado de Goiás no Mini Miss Brasil” – afirma o especialista.

Em Março de 2022 a pequena estará em Curitiba, Paraná, onde disputará o Pequena Miss Brasil na categoria Mini Miss.

Crédito das Fotos: Brasílio Wille

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente