quarta-feira, agosto 4, 2021
InícioCelebridadesCantora Fiah lança a releitura da música Céu Azul, de Charlie Brown...

Cantora Fiah lança a releitura da música Céu Azul, de Charlie Brown Jr

Cantora Fiah lança a releitura da música Céu Azul, de Charlie Brown Jr

A música é uma releitura da Céu Azul, de Charlie Brown Jr – um grande sucesso nacional lançado há exatos 10 anos atrás.

Na releitura a cantora traz um toque sutil, romântico, misterioso e moderno ao transportar a canção para o estilo R&B, modernizando a música com elementos característicos deste estilo que está em ascensão no mercado musical brasileiro. A releitura da canção leva ao ouvinte a sensação de paz, tranquilidade, casualidade e a experiência de viajar na interpretação da cantora de forma profunda, dramática e envolvente.

O fonograma é fruto da parceria da cantora Fiah com Fred Afrowlk, DJ, beat maker  e produtor musical natural de Valença/RJ e Netto Galdino, produtor musical e beat maker natural de Caravelas/BA com extensa trajetória artística no estilo R&B, Trap, TrapSoul, NeoSoul entre outros gêneros derivados.  Fred & Netto produziram o instrumental de forma que a cantora Fiah ficasse livre para interpretar a canção, e foi o que aconteceu. Livre e solta, a cantora brinca com a melodia trazendo um novo sentido para a letra, interpretação capaz de despertar emoções profundas e conectar com o ouvinte de forma singular. Nota-se em toda música a profundidade de interpretação que está aliada aos drives naturais da voz da cantora.

A música ganhará também um clipe que será lançado no canal do YouTube da artista no dia 16/07/2021.

Cantora Fiah lança a releitura da música Céu Azul, de Charlie Brown Jr

Com direção de Robert Vieira e vídeo de Guilherme Figueiredo, coreógrafas Bruna Mazzeo e Bianca Ometto, o clipe narra a história da música com muita dança contemporânea, movimentos leves unidos a uma pegada de dança urbana, proporcionando ao expectador a conexão entre melodia, letra, expressão corporal, despertando sensações profundas, de bem-estar e leveza. Sem dúvida, um trabalho inédito e diferente na carreira da cantora.

O público alvo deste trabalho é de ambos os sexos, na faixa de 25 a 50 anos, além do potencial que a modernização da canção tem de alcançar faixa etária ainda mais jovem devido as características instrumentais modernistas e com trabalho recheado de elementos gringos e atuais.

Fiah é paulista, com mais de 18 anos de carreira na música. Em 2014 participou do reality do SBT Mulheres que brilham, sendo destaques nas semifinais. Em 2018 participou do The Voice Brasil – ainda utilizava o nome artístico antigo (Suelen Karine). Atualmente a cantora trabalha na produção do seu primeiro álbum autoral no estilo R&B/Soul.

Ficha Técnica:

Cantora Intérprete: Fiah

Beat Maker & Produção Musical: Fred Afrowlk

Produção Musical, Mix e Master: Netto Galdino

Produção Executiva: Sabrina Joia

Video Clipe

Diretor artístico e Fotografia: Robert Vieira

Vídeo e Edição: Guilherme Figueiredo

Coreografia: Bruna Mazzeo e Bianca Ometto

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente