O cantor Lobynho Paaz é conhecido no cenário do pagode e samba como compositor de vários artistas. Lobynho traz para os palcos um rico repertório com diversos composições suas e outros parceiros.
Canta ressaltando a carga emotiva das letras e, com sua contagiante alegria, valoriza a sonoridade rítmica e poética do pagode.
O show “Brasilerô” é uma apresentação musical que valoriza o samba e pagode como matrizes fundamentais da musicalidade e da cultura brasileira.
Lobynho, acompanhado de músicos de harmonia e percussão, apresenta um repertório diversificado de samba e pagode.
Vários artistas gravaram composições do cantor como: Fundo de Quintal, Péricles, Revelação, Molejo, Reinaldo ,Ferrugem, Turma do Pagode, Swing & Simpatia, Nosso Sentimento.
Em 2016, lançou o CD “Banquete de amor” com a participação do Reinaldo e Pretinho da Serrinha. O CD é utilizado como suporte pedagógico no Projeto “Samba de Verão” que foi projetado para arrecadar alimentos para as comunidades carentes.
Em sua carreira teve participações importantes com compositores e cantores como: Rosyl, Claudemir, Helinho do Salgueiro, Leandro Fab, Peu Cavalcante entre outros…
A paixão pelo samba e pagode o levou a se dedicar, além da interpretação e composições, a percussão.
Entrando 2021 com novos projetos o cantor está prestes a lançar em todas as plataformas digitais o seu segundo CD autoral título “Brasilerô” e tem várias participações como Dudu Nobre. Sucesso vai ser com certeza esse novo trabalho!
Cantor Lobynho Paaz vai lançar mais um trabalho autoral “Brasilerô”
Recent Comments
on Porto Alegre sediará o 1º Seminário de Compras Públicas de 2026 nos dias 29 e 30 de janeiro de 2026
on XAVI deu as boas-vindas a 2026 com uma apresentação memorável na mundialmente famosa Times Square
on Instituto Prosperitare encanta o município Sete de Setembro RS, com o “Natal Show Encanto e Magia”
on Jornalista se reúne com vereador Murilo Lima para debater políticas públicas voltadas à causa animal
on Da Irlanda ao Brasil: DJ Prodígio e Carlinhos P.O.Box recriam um hino do rock com alma eletrônica
on Laura Pausini anuncia a maior turnê de sua carreira e fará o seu primeiro show em estádio no Brasil
on Laura Pausini e Robbie Williams cantam “Desire” na final do Mundial de Clubes da FIFA™ em Nova York
on Dra. Luciane Sippert: Referência nacional na Formação de Educadores participa de Seminários em julho
on Dr. Eliseu Kloster lança o livro Caminho de Peabiru – Um Compostela Brasileiro, na cidade de Pitanga
on BBB 25: Diego Hypólito domina as redes sociais e protagoniza momentos icônicos na primeira semana
on Romário TV: Lançamento do Programa “De Cara, com o Cara” Atraí Estrelas e Celebra Parcerias de Peso
on Amigos
on Risete Ribeiro idealiza Projeto Mulheres que Inspiram, contando histórias de vida, luta e superação
on Karine Grum é eleita rainha de bateria da Dragões da Real e brilhará na Av, no desfile de carnaval
on Bienal Rio 2021: títulos infantis da Editora Colli Books em destaque no estande da Catavento Livros


