terça-feira, agosto 3, 2021
InícioCulturaCamila de Oliveira se reinventa na Pandemia

Camila de Oliveira se reinventa na Pandemia

Nascida em Belford Roxo a estudante de Gastronomia Camila de Oliveira Gomes 
30 anos conseguiu se mudar pra barra da Tijuca a 4 anos atrás ,de uma nova vida, estudou enfermagem , mais vi que ali não era o meu caminho , no segundo período resolvi fazer transferência e me dedicar a gastronomia, isso é o dom que eu tinha desde de criança , mais demorei muito a me descobrir , a minha mãe é cozinheira a mais de 20 anos , eu fui criada vendo minha mãe cozinhar, e acabei herdando a genética dela acho que isso é herança de família .

logo depôs me mudei pra freguesia e me lancei no mercado .
Estudante da melhor faculdade de gastronomia do Rio de Janeiro .
Nessa pandemia ela se lançou no mercado de trabalho e começou a destacar dentro da sua profissão.

Criando sua própria marca , chefe Olive , feito com carinho .
Eu pretendo ir muito além , sou uma mulher empoderada , independente , lutadora , sair de casa aos 18 anos , filha única , estou conquistando meu espaço na sociedade.
Já fiz viajes pra fora do Brasil, conhece a gastronomia de outros países , elabora diferentes pratos, e drinks com muito carinho e dedicação, comecei a fazer jantares pra amigos em Jacarepaguá nisso um foi passando pro outro.

Quando me dei conta já estava com uma lista de clientes! Tive medo da pandemia mas Deus me abençoou com os restaurantes fechado as pessoas começou a contratar meu serviço, só tenho agradece por cada cliente acredita no meu trabalho.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente