domingo, junho 20, 2021
InícioEstilo de VidaBrasileira utiliza como exemplo suas experiências ruins e, com isso, ajuda pessoas

Brasileira utiliza como exemplo suas experiências ruins e, com isso, ajuda pessoas

Nascida em família pobre, Gracienne Myers, que passou por diversos tipos de agressões, deixou sua cidade natal, em Palmópolis MG e partiu para São Paulo.
Lá, sofreu trabalho escravo, foi humilhada e também agredida mas, nada disso tirou sua dignidade, tampouco, apagou seu sonho em crescer e brilhar.
Mesmo sem ter nada no bolso, a atual proprietária de 3 empresas (Banana Vital, Mechanical Bull Sales e 3D Sculpture Worx), com sedes nos Estados Unidos, conta que sempre acreditou que um dia alcançaria seus objetivos. Hoje, seus produtos são distribuídos para mais de 40 países.

Acervo Pessoal

Hoje, sua meta é dividir suas experiências e fazer, de forma gratuita, que outras pessoas consigam o mesmo. “Já vi minha mãe ser chutada na rua por um homem, quando ela estava alcoolizada. Também presenciei ela (a mãe) fazendo sexo com meu tio mas nenhum desses episódios trágicos que vivenciei foram motivos para eu desistir de lutar. Pelo contrário, agradeço todas as pessoas que me fizeram sofrer pois elas colaboraram para eu ser quem sou hoje: uma mulher forte e determinada”, diz.
De acordo com a empresária, a forma utilizada para ter foco em seus objetivos foi se desligando de tudo o que faz mal. “Eu parei até mesmo de ver televisão. Fujo de notícias tristes e procuro sempre sem grata, gentil e amorosa com o próximo. Se emano o amor, recebo de volta o amor”, conta.
Outro segredo de sucesso que a Gracienne segue à risca é se conectar com a natureza. Segundo ela, andar descalça na grama, abraçar uma árvore e se energizar com a força dos raios de sol são atos que fortalecem e curam as pessoas.
Gracienne Myers tem muitos exemplos para compartilhar. São dicas de vida que ela aprendeu e hoje, de forma gratuita, quer dividir com as pessoas. Por esta razão, criou a conta de Instagram @ConselhosdeGracienne onde posta, diariamente, suas experiências de vida.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente