sábado, fevereiro 4, 2023
InícioPolíticaBicicletas compartilhadas terão uso gratuito em domingo de eleição

Bicicletas compartilhadas terão uso gratuito em domingo de eleição

Bicicletas compartilhadas terão uso gratuito em domingo de eleição

Ação oferecerá uma viagem de ida e volta e ocorrerá nas cidades em que a Tembici tem projetos, das 7h às 19h, e irá compor a gratuidade dos meios de transporte das cidades

Com o intuito de facilitar o deslocamento das pessoas no próximo final de semana, que marca o 2º turno das eleições no Brasil, a Tembici, líder em micromobilidade na América Latina, irá disponibilizar o serviço de bicicletas compartilhadas de forma gratuita para a população. Bicicletas compartilhadas terão uso gratuito em domingo de eleição

Bicicletas compartilhadas terão uso gratuito em domingo de eleição

Para usufruir do serviço, os usuários deverão baixar o app bike Itaú ou Tembici – a depender da cidade – e utilizar o cupom VOTEDEBIKE. Através dele, é possível destravar as bicicletas durante o dia de eleição.

O sistema estará disponível para uma viagem de ida e volta, das 7h às 19h, em todas as praças que contam com a presença do projeto no domingo, 30/10.

Sobre a Tembici

A Tembici é a empresa líder de micromobilidade na América Latina, responsável por mais de 70 milhões de deslocamentos com bicicletas nas principais capitais brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Porto Alegre e Brasília, além de Santiago, no Chile, Bogotá, na Colômbia, e Buenos Aires, na Argentina. Considerada uma das startups mais promissoras e inovadoras do país, pela  lista das 100 Startups to Watch (2020 e 2021), ao longo dos últimos anos a empresa acompanhou o aquecimento do setor de micromobilidade no mundo e, devido ao seu modelo de negócio e qualidade do produto, registra crescimento sólido e contribui diretamente para consolidar a bicicleta como um modal de transporte nas cidades em que atua. Em 2021, os fundadores da Tembici passaram a fazer parte da rede de empreendedores Endeavor, recebendo apoio da organização para continuar crescendo de forma acelerada.

Leia tambem: Roqueiros André Perucci & Ani Belle

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente