InícioCulturaBeira Mar do Continente recebe Cortejo de Natal neste doningo

Beira Mar do Continente recebe Cortejo de Natal neste doningo

 

Muito esperado pela população da região continental, será neste domingo o cortejo de Natal a partir das 19h30, este ano com mais atrações

A programação do Natal 100 anos de Luz, segue neste domingo, dia 14 de dezembro, com o cortejo natalino, personagens das tradições do natal, os ajudantes e Papai Noel em seu trenó. O cortejo vai estar completo, com carro cenográfico, fadas, duendes, bonecos soldadinhos, boneca bailarina, pernas de pau e muitos outros personagens.

Toda a chegada do Papai Noel vai ser embalada pelo ritmo de músicas e luzes natalinas para deixar a celebração ainda mais envolvida pelo clima do Natal. O cortejo acontece na Beira Mar do Continente ( Av. Cláudio Alvim Barbosa), a partir das 19h30, num percurso de 300 metros. Este ano o cortejo triplicou de tamanho e terá a participação de um carro cenográfico, além do tradicional trenó do Papai Noel.

Os eventos de Natal são viabilizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e pela Prefeitura de Florianópolis. Tem o apoio da CDL de Florianópolis e ENGIE. A produção e coordenação são da Ginga Live Marketing e Orth Produções.

Fotos/ Pug.in.Play

SERVIÇO

Cortejo Papai Noel
Dia 14 de dezembro – 19h30
Av.Beira Mar Continente

Maristela Brittes
Maristela Brittes
Maristela Brittes, jornalista e colunista natural de Porto Alegre, é um nome consolidado no cenário de comunicação, atuando há 18 anos em Florianópolis. Desde 2003, ela tem se destacado pela versatilidade e compromisso com o jornalismo de qualidade. Além de seu trabalho em assessoria de imprensa, Maristela também se dedica à produção de conteúdos para colunas, sempre trazendo informação relevante e uma visão refinada sobre moda, cultura e atualidades. Recentemente, Maristela expandiu sua atuação ao aceitar o convite do renomado jornalista Dennys Silva para integrar a equipe da Life & Fashion Magazine em Nova York, uma publicação de sucesso que está em circulação desde 2014. Com essa nova fase, ela busca conectar o público brasileiro ao melhor em tendências e variedades, reafirmando sua paixão por comunicar o que há de mais inovador e interessante no mundo, Turismo, Empresarial, Arquitetura, Moda, Gastronomia, Entretenimento e do lifestyle.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente