sábado, fevereiro 4, 2023
InícioEconomia e NegóciosBe There: empreendedor da ANI cria serviço inovador para se manter presente

Be There: empreendedor da ANI cria serviço inovador para se manter presente

Já imaginou possuir laços afetivos com alguém que esteja distante e mesmo assim poder demonstrar todo o seu carinho e presentear essa pessoa sempre que desejar? A partir dessa ideia, o empreendedor Bruno Mouta, da Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou um serviço de entrega de presentes, mensagens especiais, heranças e até mesmo confissões em datas programadas.

Batizado de Be There, o serviço tem como proposta ser uma forma inovadora de as pessoas se relacionarem com a sua família, amigos mais próximos ou seja quem for que esteja distante, pelo tempo que quiser. “Cada vez mais as pessoas se relacionam a longa distância. Muitos casais namoram online hoje em dia, sem contar pais vivendo longe dos filhos, que vão morar ou estudar em outra cidade, em outro país”, comenta o empreendedor.

Segundo ele, o serviço consiste em entregas futuras e nas datas programadas pelo usuário, indo até o destinatário onde quer que ele esteja. “Seja um vídeo de um ente querido desejando felicitações no aniversário de uma filha que está tornando-se debutante, uma mãe que tenha deixado um vestido de noiva para ser entregue à filha quando ela completar 20 anos, um projeto de pessoa para pessoa”, explica Bruno.

Assim, basta programar todas as datas especiais em que gostaria de estar junto – mas não pode – com aquela pessoa e agendar a entrega da encomenda. “A ‘Be There’ possibilita inclusive a programação de datas pós-morte do cliente, ou seja, o remetente pode continuar enviando ao destinatário sua encomenda mesmo depois de sua partida”, destaca Bruno.

Além da garantia de poder se fazer “presente’ em todas as ocasiões especiais das pessoas que são importantes para você, o serviço ainda oferece outras vantagens, garante o empreendedor. “A Be There não oferece apenas a praticidade em programar seus presentes, também traz comodidade, já que não é preciso se preocupar com as mensagens e lembretes; afinal, o que você escolheu será entregue na data e local correto”, assegura Bruno.

A Be There já possui copyright requerido junto ao Escritório Americano da Biblioteca Nacional (EUA). Agora, o criador está em busca de investidores para comercializar seu invento por meio do licenciamento ou venda do projeto. Para mais informações, entre em contato com ANI.

Serviço:

Associação Nacional de Inventores (ANI)

Endereço: Rua Dr. Homem Melo, 1109, São Paulo (SP)

Contato: (11) 3670-3411 | (11) 94738-4249

Site: www.inventores.com.br

Facebook: inventores.com.br

Instagram: @aniinventores

YouTube: ANI Inventores

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente