InícioArlindinho Cruz leva o samba para o outro lado do mundo

Arlindinho Cruz leva o samba para o outro lado do mundo

Arlindo Neto, mais conhecido como Arlindinho, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, é o convidado especial o Brazilian Day Hamamatsu 2024.

Com repertório repleto de clássicos do samba e canções, Arlindinho promete encantar o público do maior evento da comunidade brasileira na Ásia.

Arlindinho é considerado um dos grandes nomes da nova geração do samba e dá continuidade a fórmula de sucesso protagonizada pelo seu pai. O cantor, que também é compositor e multi-instrumentista, tem uma ligação de longa data com a música. O artista de samba foi criado em um ambiente musical intenso e, desde cedo, esteve em contato com importantes figuras da indústria musical, como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

Para o Brazilian Day Hamamatsu, o artista prepara um repertório composto por clássicos e também músicas inéditas. Canções do grande Arlindo Cruz e os “Onde a gente se perdeu”, “Meu Lugar”, “Fim da Tristeza” e “Meu nome é Favela”, fazem parte da apresentação do artista no evento.

 

Brazilian Day Japan Hamamatsu 2024

Data: 5 e 6 de outubro

Local: Matsubishi Atosh

Entrada:¥500

Acompanhe as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/braziliandayham

Instagram: @brazilianday.japan

www.braziliandayjapan.com

Fonte: Silvio Mori / Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Ediçao: COSTA CONSULTING CO / Sula CostaMTB 0003600/GO

 

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU (I.R.E.O) . Estudou produção de TV na Califórnia e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração, construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque de 2008 a 2012. É Diretora Executiva da Costa Consulting CO,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia - DF e Fundadora da Associação World Art Show BR em São Paulo, Instituto que apoia a arte visual e cultura do Brasil. Atualmente é vice-presidente da A.C.L.A.B - Academia de Ciências Letras e Artes do Brasil em São Paulo - SP.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Maria Araujo on Exposição Galeria TATO
André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente