domingo, outubro 17, 2021
InícioCelebridadesAQUIHAYAQUIHAY lança novo videoclipe "GRAVE"

AQUIHAYAQUIHAY lança novo videoclipe “GRAVE”

AQUIHAYAQUIHAY, estreou seu mais novo videoclipe de “Grave” com Lil Benjas de seu EP recentemente lançado “:)” hoje. A primeira banda anti-boy do mundo, assinada com o Dim Mak En Fuego de Steve Aoki, lançou seus EPs em duas partes “:)” e “:(“ junto com o vídeo de “</ 3” (Pico Diagonal Tres) no mês passado.
“Grave” é uma música sobre situações perigosas, explicando como até mesmo situações perigosas podem ser positivas se você abordá-las de forma diferente e que não é grande coisa se divertir correndo riscos. No novo vídeo, o grupo retrata um mundo apocalíptico, que assim como o amor pode ser perigoso se não for tratado com cuidado, e ilustra como qualquer situação pode ser divertida se abordada corretamente.
Dirigido por Cruz Lee e produzido por Adrian Be, o videoclipe de “Grave” foi filmado no Autódromo de Monterrey, no México, juntamente com outras locações da cidade.
Em seus novos EPs, o grupo afirmou ainda mais e provou sua abordagem yin e yang da vida e do trabalho. Uma mistura de sons novos e vozes calmantes do grupo, os EPs procuram servir como um guia emocional; ajudando os fãs não apenas a entender emoções distintas, mas também a aprender a importância de abraçá-las. Além dos sons e letras inovadores, os visuais que complementam a música são imagens instigantes que representam a história que AQUIHAYAQUIHAY está contando.
Dim Mak En Fuego é uma editora latina dedicada a lançar sons híbridos do underground global ao lado de hitmakers contemporâneos. Desde o lançamento do DIM MAK em 1996 em seu dormitório na faculdade, Aoki se tornou um renomado influenciador de estilo de vida, fazendo a curadoria de músicas que definiram tendências por meio de sua marca icônica.
SOBRE AQUIHAYAQUIHAY:
A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY, composta por Jay-lee, Nehly, Neqer, Phynx e Zizzy, são os precursores do movimento pop mexicano. Gerenciado por Adrian Be (fundador, SLOWLY Entertainment), o grupo foi formado em 2016 e, mais recentemente, lançou seus dois novos EPs intitulados “:)” e “:(“ via Dim Mak En Fuego de Steve Aoki, estão sem dúvida estabelecendo uma nova era de música não só no México, mas em todo o mundo. Desde o início, AQUIHAYAQUIHAY fez do abraçar as diferenças um de seus pilares – enfatizando a importância de coexistir em harmonia e respeitar as crenças uns dos outros, ao mesmo tempo em que se mantêm fiéis às suas próprias. Por meio de seus trabalhos recentes , o grupo afirma e prova ainda mais sua abordagem yin e yang da vida e do trabalho. Esses jovens artistas cantam, escrevem, produzem, dirigem, compõem e criam sua própria marca.
SOBRE DIM MAK EN FUEGO:

Dim Mak En Fuego (DMEF) é o novo lar do underground latino global. Fundado em julho de 2020, o selo destaca os sons desafiadores do gênero queimando pistas de dança em todo o mundo e promove as vozes ilimitadas que estão originando sons híbridos em sua própria visão. Como um terreno fértil para os artistas inovadores que impulsionam a cena, a marca combina música, recursos visuais, moda e cultura da Internet para descobrir e desenvolver a arte e os artistas singulares que definem os sons de amanhã. Dim Mak En Fuego é a próxima evolução da Dim Mak, a icônica gravadora independente fundada pelo DJ / produtor Steve Aoki duas vezes indicado ao Grammy em 1996. Por mais de duas décadas, a marca esteve no epicentro da cultura jovem emergente e moldou movimentos definitivos através da música punk, indie e dance, lançando as carreiras de Bloc Party, The Kills, The Chainsmokers, The Bloody Beetroots, Deorro, Keys N Krates, MSTRKRFT e muitos outros. Evoluindo da visão eclética e do espírito DIY do Dim Mak, o DMEF transcende gêneros, línguas e fronteiras, ao mesmo tempo que canaliza a música, cultura e identidade únicas de la gente por meio da experiência latina e desafia os velhos métodos da música latina tradicional.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente