quinta-feira, maio 13, 2021
InícioEstilo de VidaApós duas gestações, Andressa Suita recorre ao uso da tecnologia para tratar...

Após duas gestações, Andressa Suita recorre ao uso da tecnologia para tratar varizes com o especialista Dr. Gustavo Marcatto

 Dr. Gustavo, médico referência em vascular, explica mais sobre tratamento de varizes sem cirurgia, sem cortes e sem repouso
 
A modelo e digital influencer, Andressa Suita, procurou o Dr. Gustavo Marcatto, médico vascular e referência na área, para realizar um tratamento de varizes com a técnica de CLaCS. Ela é mãe do Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, frutos do relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima, e contou que durante as gestações apareceram algumas varizes e vasinhos, que causavam dores e cansaço nas pernas.  
 
“Esse tratamento que eu indiquei para a Andressa foi feito aqui no meu próprio consultório e não precisa de cirurgia em hospital, não precisa de corte e nem de repouso. Eu uso laser e no mesmo procedimento já é possível eliminar as varizes e os vasinhos. Resolvemos o problema todo com um tratamento e ela pode manter a rotina de atividades sem nenhuma restrição, sem risco de trombose, sem manchasrelata Dr. Gustavo.
 
Eu tive algumas varizes na gestação, algumas não, várias rs. Ele fez uma mágica nas minhas pernas com lazer e aplicação de CLaCS e a gente completou também com glicose. Ele clareou bastante e não dói. Eu vou voltar daqui há um mês para fazer mais aplicações e vou mostrar pra vocês”, contou Andressa nas suas redes sociais quando realizou o procedimento.