sexta-feira, setembro 29, 2023

Amigos

Amigos

Sou daquelas de pouquíssimos amigos, aqueles contados nos dedos, Os que resistem ao tempo e ao castigo, aqueles que são verdadeiros e leais, não apenas arremedos.

São eles que compartilham meus segredos, E mesmo em batalhas, nunca cedem aos medos, Com risadas genuínas e conselhos sábios, Estão comigo, na calmaria e nos agravos.

Em cada história minha, um pouco deles repousa, Nas memórias marcantes, ou na prosa formosa, Em cada vitória, são eles que eu vejo, Em cada perda, são meu conforto, meu esteio.

Mesmo como poucos, não há espaço para vazio, Pois cada um desses amigos é um desafio, Uma alegria, uma lição, uma inspiração, transcendendo as barreiras do meu coração.

Amigo, com você não me sinto só, Pois enriqueço em sua companhia, e isso a onde for, Cada conversa, cada gesto, cada riso, cada dor, Tudo isso torna a vida melhor, mais rica em amor.

Sou daquelas de pouquíssimos amigos, mas aqueles que eu tenho, são verdadeiros e queridos, contados nos dedos, mas incontáveis em valor, Para mim, meus amigos, são poesia, são flor.

Vanessa Fontana. Escritora Acadêmica Imortal AILAP Instagram @VanessaFontanaOficial e-mail: vanessafontana@fontanaproducoes.com

Vanessa Fontana
Vanessa Fontana
Jornalista, CEO da Fontana Produçōes, mestranda em psicanálise pelo Instituto PROMINAS, especializando em psicologia humanista, hipnoterapeuta e atriz. Faço parte do Conselho Brasileiro de Psicanálise Clínica. CBPC 2022-624 e da Sociedade Brasileira de Hipnose.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente