quinta-feira, maio 13, 2021
InícioCelebridadesAlline Azevedo, bailarina de Anitta, fica noiva e revela que lockdown foi...

Alline Azevedo, bailarina de Anitta, fica noiva e revela que lockdown foi o teste de fogo decisivo pelo convívio intenso.

A dançarina que está há um ano em um namoro ficou noiva recentemente e tem planos de se casar em 2022.

Dia 20 de março de 2021, a data em que a bailarina Alline Azevedo disse “sim” para seu (até então) namorado Luan Pereira e assim, ficaram noivos. A veterana da dança conta que os dois tem pouco mais de um ano de relacionamento mas que o lockdown causado pela COVID-19 intensificou muito a relação por conta do convívio intenso e que ficar noiva não era um sonho.

 

“Na verdade tinha um medinho da vida matrimonial. Meus pais são separados, mas hoje eles vivem bem e felizes com seus novos conjugues, então sempre tive medo de não estar com a pessoa certa ou de não dar certo, de estar me precipitando. Aquele “e se …” que deixa a gente pensando em tudo e não resolvendo nada! Temos pouco mais de 1 ano, nesse meio temos 9 meses de convívio intenso por conta do lockdown. Na Europa principalmente, inverno na Alemanha com a cidade toda fechada não tinha ninguém na rua, ali foi o teste de fogo e deu tudo certo. A gente tinha o plano mas estávamos seguindo o baile já que fazer qualquer plano nessa pandemia está complicado, não esperava, fui pega super de surpresa.”

Um pedido de casamento sempre é muito especial. Mas como trazer toda essa importância em meio ao caos que a pandemia causou mundialmente?

 

“Foi como deu! As situações foram mudando e ele foi adaptando. Foi lindo e surpreendente, eu ainda descobri que depois todos os meus amigos e família já sabiam, quando eu contei a resposta foi: FINALMENTE!

Estávamos com mais um casal de amigos e alugamos uma casa em Paraty, já que não temos piscina e as praias estão fechadas e a cidade também, alugamos uma casa onde pudéssemos aproveitar esse calor. Fretamos um barco só para nós 4 e passamos o dia em alto mar, em determinado momento estávamos tirando foto e em determinado momento quando fui mudar a pode ele apenas ajoelhou com a caixa do anel na mão! Eu fiquei sem saber o que fazer naquele momento. Foi muito Lindo!”

 

Embalada no relato sobre o pedido, Alline conta a importância do casamento em sua vida e revela sobre planos de formar uma família:

 

“Casamento é dizer sim para dividir sua vida com alguém, os planos, as alegrias e os problemas. Eu não tinha essa vontade, queria mas nunca foi prioridade principalmente festão, mas hoje eu quero! Quero tudo que tem direito. Se o corona permitir setembro de 2022 mas vamos ver, depende de muita coisa. A família já veio semi construída (rs) Luan tem um filho de 9 anos, então vamos aproveitar ele por enquanto. Eu não tenho pressa nenhuma em aumentar a família, por enquanto vai ser nós dois e em alguns finais de semana seremos 3.”

 

Para finalizar, queremos saber datas (risos), mas é claro, que com a pandemia isso fica difícil de prever por conta de possíveis adiamentos.

“Com certeza a pandemia pode atrapalhar a data! Principalmente financeiramente. Mas se não der 2022 faremos em 2023 e não tem problema, paralelamente a isso a vida continua acontecendo, quando der a gente faz um festão porque eu quero tudo que tem direito e mais um pouco. (Risos)”

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments