terça-feira, setembro 27, 2022
InícioEntretenimentoAdriano Imperador sobe em palco e canta com o Grupo 22 Minutos

Adriano Imperador sobe em palco e canta com o Grupo 22 Minutos

Na última terça- feira dia 5 de setembro Adriano Imperador subiu ao palco onde o grupo 22 Minutos se apresentava em um show no Rio de janeiro.

 

O astro soltou a voz e dançou com os meninos que cantaram seus principais sucessos .

O grupo 22 Minutos composto por Indinho e seu filho Lukinha, vem construindo uma nova trajetória rumo ao sucesso e novos projetos.

 

Formado em 2011, pela já conhecida voz no pagode, Indinho, desde 2019, conta com mais um integrante, Lukinha, com 20 anos, nascido dentro do meio musical, ouvindo samba, pagode, MPB, gospel e trap, afinal, ele é filho do Indinho. O mais novo integrante divide o vocal principal com o pai, que já esteve à frente, de outros três grandes nomes do gênero, Nosso Sentimento, Disfarce e o conceituado Karametade. 

 

O 22 Minutos ficou conhecido pelo grande público, com indicações ao Prêmio Multishow, como Melhor Banda, Banda Revelação, Melhor Cantor e Melhor Show, frutos do primeiro disco “22 Minutos”, lançado em 2011. Indinho é compositor de vários sucessos nacionais, interpretados por nomes como: Belo, Em “Nada Vai Separar”; Péricles, com “Erro Meu”; Tá na Mente, que gravou “Fica”; Ferrugem e Salgadinho, que juntos gravaram “Sol e Sal”, Sorriso Maroto, Ludmila entre muitos outros artistas. 

 

Outros CDs foram lançados, destaque para álbum, O Amor Me Acertou, em 2017, com toda a característica romântica do grupo e a produção assinada por Indinho. Várias músicas ficaram e estão na memória da galera que curte o romantismo, entre elas, “22 Minutos”, “Sintoma de Amor” e “Que Cena”, que de tanto sucesso teve a parte 2. 

 

Com a pandemia, o grupo também teve que repensar seus planos e um novo caminho surgiu, na vida do 22 Minutos. Hoje faz parte da Unidade 22 Produções e Visionários Music, com parceria da OneRPM, com o planejamento de trabalhos consistentes, conceituais e contemporâneos, mas sem esquecer a origem e o respeito pelos artistas que começaram tudo isso. “Nós não podemos esquecer, quem abriu o caminho para essa nova geração, o respeito pelo público que consagrou e consagra tantas canções. O 22 Minutos representa muito bem isso, ver pai e filho juntos, unindo gerações, modernizando sem perder a sua identidade. Essa é nossa proposta”. Explica Lukinha. 

 

O 22 Minutos nos apresenta versatilidade e jovialidade, sem se distanciar do romantismo tão marcante desse gênero musical. Experiência sem o peso do tempo, com inovações e prazer no que faz, com muita verdade e amor. 

 

Para mais informações siga as redes sociais

 

@grupo22minutos

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente