sexta-feira, setembro 29, 2023
InícioNoticiasAcusado de estelionato, Filipe Iannie diz ter proteção da polícia de São...

Acusado de estelionato, Filipe Iannie diz ter proteção da polícia de São Paulo

 

Segundo vítimas do ex-genro do Apóstolo Valdemiro Santiago, ele já chegou a afirmar que não tem medo das denúncias por ter contatos direto da polícia do Estado

Contando com diversos boletins de ocorrência que o acusa de estelionato, o ex-genro do Apóstolo Valdemiro Santiago, Filipe Iannie, não parece estar muito preocupado com as denúncias. Segundo as vítimas, ele teria afirmado que não tem medo, pois ‘o delegado senta na sala de seu ex-sogro, o Apóstolo Valdemiro Santiago de Oliveira’.

Tal afirmação tem deixado as vítimas indignadas, fazendo com que recorram à mídia, esperando um posicionamento mais justo da polícia de São Paulo.

Segundo informações, Filipe e mais 3 sócios teriam criado uma empresa que aplica pirâmide com Bitcoin. Uma das várias vítimas contou que fechou um contrato com a Imperium Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários no valor de R$185.000,00. Iannie teria prometido de 3% a 7%  sobre os seus investimentos mensalmente, entretanto, o valor não teria sido recebido.

Outras pessoas também foram vítimas desse golpe e todas elas registraram o boletim de ocorrência. Infelizmente, em todos os casos, foram aplicados valores consideráveis, e até agora nenhuma delas conseguiu recuperar o dinheiro perdido. É um cenário frustrante, pois segundo as vítimas, elas foram enganadas por estelionatários que se aproveitaram de sua confiança. 

É importante ressaltar a importância de denunciar esse tipo de crime e buscar apoio das autoridades competentes. A esperança é que, com a colaboração de todos, esses golpistas sejam identificados e punidos, e as vítimas encontrem alguma forma de reparação pelos danos sofridos. No entanto, é necessário estar ciente de que o processo pode ser demorado e complexo.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente