domingo, outubro 17, 2021
InícioCelebridadesAcademia anuncia alterações nas aulas dos associados

Academia anuncia alterações nas aulas dos associados

Academia anuncia alterações nas aulas dos associados

Hoje, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou mudanças no processo de revisão de membros de 2021. Para garantir a infraestrutura necessária, recursos de pessoal e ambiente para apoiar todos os membros da Academia, o crescimento deste ano no número de membros será limitado a cerca de metade dos anos recentes. Esta modificação permitirá um crescimento futuro estável e permitirá que a Academia continue servindo seus membros de uma maneira mais pessoal.

Antes dessa mudança, o Conselho de Governadores da Academia votou nas diretrizes específicas do ramo a serem aplicadas na determinação dos novos convidados para sócios deste ano. Os vencedores e indicados do Oscar® serão considerados, sem limitação, pelas filiais aplicáveis.

"<yoastmark

Academia anuncia alterações nas aulas dos associados

“Ao olharmos para o crescimento futuro e as metas da Academia, precisamos dimensionar adequadamente para que possamos continuar a prestar o serviço pessoal que nossos membros esperam e apreciam”, disse a CEO da Academia, Dawn Hudson. “Continuamos focados em cultivar um corpo de membros que reflita nossa comunidade cinematográfica diversificada e o mundo ao nosso redor.”

A Academia expandiu seu tamanho de classe nos últimos anos, excedendo sua meta de dobrar o número de mulheres e comunidades étnicas / raciais sub-representadas até 2020. As decisões de seleção de membros continuarão a ser baseadas em qualificações profissionais, com representação, inclusão e equidade restantes uma prioridade.

A Academia está empenhada em avançar sua iniciativa Aperture 2025, promovendo metas para aumentar a equidade e inclusão nas histórias contadas através do filme, elevar diferentes vozes dentro da liderança da Academia e fornecer oportunidades para amplificar essas vozes em vários setores da indústria.

Fonte : The Academy

Leia tambem: Religiões de matrizes africana patrimônio cultural e imaterial

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente