quinta-feira, setembro 28, 2023
InícioCulturaA Tradicional Feira da Vila Madalena dá inicio a sua...

A Tradicional Feira da Vila Madalena dá inicio a sua 44 edição na versão digital

Começou dia 30 de março e vai até o dia  30 de maio de 2021  mais uma edição on-line da Feira da Vila Madalena. Evento tradicional das ruas da cidade de São Paulo, ela vem conquistando o mundo, desde 2020, também pelo formato web. Agora, todo aquele agito das ruas da Vila Madalena se encontra no site da feira. As melhores oportunidades de compra tanto para o dia a dia quanto para datas especiais. E a parte cultural não poderia faltar: nesta 44ª edição, ela fica por conta da prorrogação da mostra fotográfica Entremundos, de Erick Amarante.

Novidade! O site da feira está com novo design. Sempre pensando na melhor experiência do público, além de proporcionar maior segurança nas compras.

Na Feira da Vila Madalena, tem expositor de artesanato, decoração, gastronomia, moda… Muitas opções para todos os gostos e bolsos. É uma ótima chance de conhecer diversas marcas e adquirir produtos direto de quem faz.

Já a mostra Entremundos ocupa a arena virtual 3D. São 20 fotografias, de Erick Amarante, capturadas entre 2016 a 2020 na Alemanha, Suíça, França e Brasil. Na exposição, o artista propõe o questionamento: Qual é o meu mundo? E as respostas e reflexões surgem em imagens cheias de sentimentos que trazem diferentes possibilidades de ver as coisas ao nosso redor. Erick Amarante é artista visual, curador e produtor cultural independente, idealizador e coordenador da 4 ALL ART.

A 44ª Feira da Vila Madalena segue nesta edição com a Produção do Instituto Akhanda e o Apoio do Centro Cultural Vila Madalena.

Serviço Completo :

44ª Feira da Vila Madalena

Quando: 30 de março a 30 de maio de 2021

Onde: http://www.feiradavilamadalena.com

Produção: Instituto Akhanda

Apoio: Centro Cultural Vila Madalena.

@feiradavilamadalena

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

André Hazan on Amigos
André Hazan on O que define a sexualidade?
Valéria on Funk consciente