domingo, outubro 17, 2021
InícioCelebridadesA Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou a arte da campanha...

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou a arte da campanha do 93º Oscar®”Bring Your Movie Love”

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou a arte da campanha do 93º Oscar®. A campanha de 2021 ilustra o slogan deste ano, “Bring Your Movie Love”, celebrando nossa apreciação global pelo poder do filme para promover a conexão, educar e nos inspirar a contar nossas próprias histórias.

A Academia convidou sete artistas internacionais para criar estatuetas personalizadas do Oscar® inspiradas na pergunta: “O que os filmes significam para você?” Os artistas são Temi Coker, Petra Eriksson, Magnus Voll Mathiassen, Michelle Robinson, Karan Singh, Victoria Villasana e Shawna X.

A campanha deste ano apresenta uma paleta de cores expandida, ampliando a abordagem dos artistas para reimaginar a estatueta icônica. Variando entre ilustração, motion design, pintura, fotografia e arte têxtil, as peças são retiradas das diversas inspirações e experiências pessoais dos artistas, incluindo cinemas de Hollywood dos anos 1920 e 30, o filme como uma forma de escapismo e uma ponte de comunicação, e mais.

A arte da campanha, bem como depoimentos de artistas, fotos e biografias, estão disponíveis em Oscars.org.

A arte será apresentada no  InstagramTwitter e Facebook da Academia. Siga as hashtags #Oscars e #OscarNoms.

nstagram: @temi.coker

O artista multidisciplinar Temi Coker nasceu e foi criado em Lagos, Nigéria, e agora mora em Dallas, Texas, com sua esposa. Ele é ex-aluno da Adobe Creative Residency e atualmente co-dirige seu próprio estúdio criativo. Sua mistura de cores e texturas vibrantes vem de sua criação na Nigéria, bem como de seu amor pela diáspora africana. Seu estilo se concentra em evocar emoções por meio de cores, padrões e narração de histórias.

Instagram: @ temi.coker

Instagram: @petraerikssonstudio

Nascida em Estocolmo e radicada em Barcelona, ​​Petra Eriksson fez uma viagem por Dublin e Malta em seu caminho para se tornar uma ilustradora. Seu trabalho está repleto de referências ecléticas que ela aprendeu ao longo do caminho. Trabalhando predominantemente no Adobe Illustrator, Eriksson cria imagens ousadas inundadas de grandes cores brilhantes (como visto em sua arte All about My Mother para Pedro Almodóvar e Criterion) e ancoradas em composições fortes.

Instagram: @petraerikssonstudio

Instagram:@mvm_magnus

O designer gráfico e ilustrador norueguês Magnus Voll Mathiassen co-fundou a agência de design Grandpeople e agora dirige seu próprio estúdio de design. Mathiassen atualmente trabalha em projetos de ilustração, design gráfico e direção de arte para clientes como Adidas, Converse, Nike, Rihanna e Sony PlayStation.

Instagram: @mvm_magnus

Instagram: @mister_michelle

A artista autodidata afro-americana e coreana Michelle Robinson nasceu como gêmea idêntica em Seul, Coréia, e agora mora em Los Angeles. O trabalho de Robinson explora contrastes ousados, paletas de cores, padrões e a forma feminina. Natural ou desconhecido, alto ou sutil, ela cria interpretações caprichosas da condição humana usando o movimento do corpo feminino como seu dispositivo totalmente intrigante e revelador. A obra de arte exige uma conversa importante entre ela mesma e o espectador a respeito do auto-empoderamento, identidade, comunidade, sexualidade, liberdade e condição humana.

Instagram: @mister_michelle

Instagram: @madebykaran

Karan Singh é uma artista e ilustradora de Sydney, Austrália. Seu trabalho distinto é uma combinação contemporânea e divertida de op-art e design gráfico de meados do século. Por meio de paletas de cores e padrões hipnóticos restritos, mas vibrantes, ele explora e explora nossa percepção de profundidade e movimento. Sua arte vive em uma variedade eclética de meios, incluindo gravuras, animação, vídeo, realidade aumentada, quebra-cabeças, escultura e roupas. Ao longo de sua carreira profissional, ele trabalhou com empresas como Apple, Louis Vuitton, Herman Miller, The New York Times e Nike.

Instagram: @madebykaran


Instagram: @villanaart

Nascida em Guadalajara, México, Victoria Villasana é uma artista têxtil interessada em história, cultura e como as pessoas se relacionam por meio de suas vulnerabilidades em um mundo fragmentado e pós-digital. O dinamismo em seu trabalho decorre da forma como o fio é deixado sem cortar, bem abaixo da moldura, dando uma estética surreal e inacabada que reflete sobre a importância da aceitação da mudança, da imperfeição e da efemeridade da vida. Ela atualmente reside no México e na Inglaterra e continua a explorar este meio por meio de instalações, projetos sociais, trabalho editorial e comercial e colaborações com artistas, marcas e galerias de todo o mundo.

Instagram: @villanaart

Instagram:@shawnax

Com sede em Nova York, Shawna X é uma artista independente e criativa conhecida por sua criação de imagens vibrantes, viscerais e gráficas em mídias digitais, de movimento e espaços físicos. Ela cria experiências em música, moda, tecnologia, colaborando com clientes como The New Yorker, The New York Times, Nike, Google e Ghostly International. Shawna X gosta de projetos sobre identidade cultural, o processo criativo e, mais recentemente, a maternidade. Ela foi convidada para falar sobre esses tópicos por Adobe Max, Us by Night, AIGA Keynote e em publicações como The Creative Independent e The Great Discontent.

Instagram: @shawnax

As indicações para o 93º Oscar® serão anunciadas na segunda-feira, 15 de março de 2021.

O 93º Oscar será realizado no domingo, 25 de abril de 2021, e será transmitido ao vivo pela ABC às 20h. ET / 17h PT. O Oscar também será transmitido ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente