quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioCulturaEscultor Paulo Lattarullo inaugura novo espaço de arte em São Paulo

Escultor Paulo Lattarullo inaugura novo espaço de arte em São Paulo

Escultor Paulo Lattarullo inaugura novo espaço de arte em São Paulo. O artista plástico e escultor Paulo Lattarullo é um escultor brasileiro e artista plástico , que atua na criação de produtos na sua empresa Art Galpão, que desde de 2016 customiza produtos totalmente fora do padrão, além de ser o criador do Robo Urbano, um robo gigante , produzido 100 % em sucata, além de ser cheff de cozinha autodidata, Lattarullo é um entusiasta e inovador de conceitos de arte na capital paulista, suas criações, levou a ser destaque na Exposição Jardim Botânico em São Paulo no Espaço Ortobom. O artista produziu uma obra inédita de Burle Marx com quase 2 metros de altura.

Artista Plástico Paulo Lattarullo, é um ícone na capital Paulista. Além de todos atributos que compõem a estrutura artística de Lattarullo, o artista  é considerado um dos melhores chefs de cozinha brasileiro, além de egocêntrico e criativo, tornou-se um empresário que desdobra seu tempo entre a arte, designer e culinária.

Desta forma, desde muito cedo, Paulinho realizou projetos Slow Food dentro da gastronomia. Então, é artista plástico de formação e como descendente de italianos é pura energia.

Do mesmo modo, Paulo Lattarullo – o Paulinho como todos os amigos e artistas carinhosamente o nomeia, possui vasta experiência como chef de cozinha. Igualmente, vem atuando por vários restaurantes, demonstrando a gastronomia contemporânea. Em outras palavras, o que o levou a apresentar um programa de culinária na TV.

Por isso, sua inspiração para produção artística é surpreendente. Ou seja, sendo as esculturas em alumínio o maior destaque entre seus feitos dentro do espaço de algumas galerias em São Paulo.

Escultor  Paulo Lattarullo inaugura novo espaço de arte em São Paulo.

Artista integrado à capital Paulista, sempre surpreende o mercado artístico com suas produções, o jovem escultor acaba de realizar uma de suas maiores invenções.

Com uma nova localização , na Rua Coronel Diogo, 1423, no Jardim da Glória em Sáo Paulo, você poderá encontrar Lattarullo diariamente no seu novo e pomposo espaço. Com uma estrutura surreal , com aproximadamente 700 m² , seu mais novo projeto foi ganhando o perfil do artista. O ambiente é todo customizado e inspirado por Lattarullo, desde as obras compostas no ambiente ate os lavabos que foram pintados pelo próprio, além de um longe composto por um bar com bebidas exóticas. Um dos destaques  da Mostra na Art Galpão, é o Robo Urbano, produzido totalmente em em sucata de carros e motos, totalmente internamente sustentável .

Projeto Robo Urbano é destaque em Mostra na Capital Paulista

Robô produzido em sucata de carros e motos, totalmente internamente sustentável

O produto Robô Urbano é composto por compartimento mídia intrgrada, painel de LED  para divulgação de eventos, cardápios e apresentação de TV. Todo projeto é executado pelo artista através da Art Galpão. Lattarullo têm desdobrado em suas produções, alinhando seu trabalho a novos formatos e atuando como designer de interiores em alguns bares da capital paulista. Um exemplo é o Rooftop na Rua Augusta , nº 1.195 em São Paulo , onde o artista co-produziu painéis inspirados em Nova Iorque para a decoração do ambiente.

Informações

Midia social: Instagram: @artgalpao
ART GALPÃO – Paulo Lattarullo

Endereço: Rua Rua Coronel Diogo, n º 1423,  Jardim da Glória

São Paulo – SP
CEP: 88111-520 – Brasil.

Fonte: Art Galpão
Edição: Costa Consulting Co

Saiba mais: https://lifefashionmag.com/odontologia-abre-caminho-para-utilizacao-de-tecnicas-de-harmonizacao-orofacial-hof/

Sula Costa
Sula Costahttp://www.sulacosta.com
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente