quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioCelebridades2DEEP aquece o verao com o lancamento “Vivir la Vida” FT....

2DEEP aquece o verao com o lancamento “Vivir la Vida” FT. Stefano Torrex

2DEEP aquece o verao com o lancamento “Vivir la Vida” FT. Stefano Torrex

O multitalentoso DJ e Produtor 2DEEP volta a esquentar o verão com o lançamento de “Vivir La Vida” ao lado de Stefano Torrex. “Vivir La Vida” é uma música de dança de alta energia em que instrumentos de ar como o trompete se fundem com as percussões mais engraçadas da guaracha, complementadas pela letra de Stefano Torrex que dá nome à música. Em “Vivir La Vida”, o artista emergente Stefano Torrex, de Montreal, Canadá, se une ao 2DEEP para criar uma fusão de dança com o latim para um hino de verão altamente envolvente. O novo single do 2DEEP já está disponível para download em todas as plataformas digitais de streaming.

Sensação musical de descendência equato-colombiana, 2DEEP, está se destacando na indústria. Ele foi recentemente nomeado um dos “Emerging Artists” pela revista People, foi o ato de abertura de Jhay Cortez no The Novo em Los Angeles, produziu o hit “NataAoki” com Steve Aoki e Natanael Cano, ele também continua seu já evento de sucesso REGGAETONLANDIA que teve artistas convidados como Blessd, Chesca, Ryan Castro, Andrekza entre outros. Conhecido por sua maneira única de misturar sons eletrônicos com uma variedade de gêneros latinos, 2DEEP continua a provar-se como uma força imparável de imensa versatilidade e talento. Com mais música no horizonte, este é apenas o começo de um verão cheio de ação e muita música nova.2DEEP aquece o verao com o lancamento  “Vivir la Vida” FT. Stefano Torrex

SOBRE 2DEEP
2DEEP, nascido Luis Cárdenas, é um DJ e produtor equatoriano/colombiano, nascido no Bronx, NY e criado parte de sua vida em Guayaquil, Equador. Um transplante para Los Angeles, o 2DEEP vem promovendo um som eletrônico latino distinto, criando fusões inovadoras e perfeitas entre uma variedade de gêneros. Aos 16 anos, intrigado com as batalhas de DJs mostradas no filme Juice, ele pediu à irmã para matriculá-lo na escola de DJs em seu aniversário e imediatamente se apaixonou. Dois anos depois, ele começou a produzir música.

Em 2011, ele começou a sediar um evento latino chamado MUEVELO em Los Angeles e teve Diplo e Dillon Francis tocando em seus eventos. Através desses eventos, ele começou um pequeno selo de música online que lançaria listas de reprodução personalizadas apresentando a música e foi distribuído pelo selo MAD DECENT de Diplo. Em 2013, ele enviou um carretel para uma competição de DJ para Dim Mak e venceu, e como parte de seu prêmio, ele abriu no TomorrowWorld na Geórgia. Como estagiário do MAD DECENT em 2013, colaborou com Diplo em várias mixagens. Nos próximos anos, ele continuou a produzir, DJ e hospedar eventos de inspiração latina em Los Angeles, que ele usou como ponto de partida para mostrar sua música. Em 2017, ele iniciou um famoso evento em Los Angeles chamado GASOLINA. Seus eventos foram o ponto de partida do ressurgimento da música latina em Los Angeles e ele constantemente trazia DJs de todo o mundo para tocar. Além disso, Major Lazer, Diplo, Carnage, Dillon Francis, Skrillex, Flosstradamus, GTA e outros tocaram sua música 2DEEP globalmente em uma ampla variedade de festivais e estações de rádio. Em 2018, lançou “NOTA” com Rickstarr, que recebeu grande cobertura da imprensa.

2DEEP aquece o verao com o lancamento “Vivir la Vida” FT. Stefano Torrex

Em 2019, um amigo o reintroduziu na equipe Dim Mak, que estava procurando cultivar seu novo selo latino, Dim Mak En Fuego, e começou a colaborar com Steve Aoki. Em 2021, ele se juntou à programação do Baja Beach Fest, onde tocou nos dois finais de semana entre alguns dos melhores artistas latinos. Mais tarde naquele ano, ele deixou a GASOLINA e lançou outro evento de sucesso, o REGGAETONLANDIA, que já recebeu vários eventos de sucesso na Costa Oeste. Como o primeiro DJ/produtor latino a assinar o Dim Mak En Fuego de Steve Aoki, o 2DEEP já começou a trabalhar em seu primeiro EP, que deve ser lançado ainda este ano. Além disso, ele continua a colaborar com Steve Aoki em suas faixas latinas e DJs ao redor do mundo.

https://linktr.ee/2DEEPMUSICA

 

Leia tambem:Balloons Art vence Copa do Mundo de Balões

Deixe uma resposta

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments

Valéria on Funk consciente