Trilateral Global Summit

A princípio, o Trilateral Global Summit, sob a administração da Trade 4 Peace, tem como objetivo a promoção da integração da economia global e dos negócios como um caminho para a paz entre os povos.

Por isso, no próximo dia 16 de junho haverá o Trilateral Global Summit em Londres. Dessa forma, este evento contará com a presença membros eminentes da família real, juntamente com a Rainha do Congo  e será dirigido pelo  Dr. Abdul Basit Syed cujo objetivo de vida é a construção de um mundo com amor, paz e compaixão. Trilateral Global Summit

Portanto, um dos principais tópicos a ser abordado será a Eliminação da Pobreza através de discussões juntamente à Realeza.

Trilateral Global Summit para eliminar a fome no mundo

Assim, a Rainha do Congo que teve a honra de receber o convite do Dr. Abdul Syed para participar de tão importante evento, declara mais uma vez que a sua missão como Rainha é valorizar os descendentes africanos, assim como, as tradições africanas, promovendo encontros interculturais e ajudando na eliminação das diferenças em todas as áreas, mormente, com relação a pobreza mundial.  Trilateral Global Summit

Sobre o Dr. Abdul Basit Syed

 Trilateral Global SummitA saber, o Dr. Abdul Basit Syed vem de uma família de heróis nacionais do sul da Índia. A resistência para o PKS Kattuwa Mohaiyadeen, um guerreiro pela Liberdade Indiana, acendeu os corações das pessoas em torno de Tamilnadu, cuja proeminência na luta pela liberdade é adornada com o poderoso “AHIMSA ‘- o grande sistema de luta sem violência.

Era um líder na região reivindicando sorte de respeito. E, também, muito famoso por suas atividades sociais e serviços comunitários. PKS Kattuwa Mohaiyadeen também esta intimamente associado a K. Kamaraj, ex-Ministro-Chefe de Tamil Nadu e Ex. P Kakkan, ex-Ministro do Interior do estado de Tamilnadu.

Sobre a Trade 4 Peace

Apoia o desenvolvimento do comércio ético juntamente com a paz no fortalecimento das relações internacionais.

Assim, a Trade 4 Peace (T4P) é uma iniciativa do “World Humanitarian Drive (WHD)” para construir um equilibrio comercial, através da quebra dos Silos de comércio a fim de conceder oportunidades para estabelecer abordagens interdisciplinares. Dessa forma,  alavancando o sistema de comércio multilateral e segurança para desenvolver um ciclo de comércio justo para fortalecer nossa economia mundial e, consequentemente, a obtenção da paz.

Do mesmo modo, o comércio atua como um catalisador para capitalizar as oportunidades globais e a paz global é uma forma ideal de liberdade, paz, atmosfera harmoniosa e felicidade. Esta iniciativa garante inculcar uma cultura de convivência pacífica e relações mútuas entre inúmeras empresas de diversos setores em todo o mundo

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Divulgação
Edição: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin

 

Deixe uma resposta