O produtor e artista porto-riquenho Tainy quebra recorde com 100 semanas consecutivas no Billboard

O produtor e artista premiado Tainy quebra novamente as barreiras criativas, desta vez reunindo dois artistas muito diferentes; seu colaborador frequente e superstar global, Bad Bunny, e a icônica cantora e compositora mexicana-americana Julieta Venegas para o lançamento de “Lo Siento BB: /”.
Este é o primeiro single de seu primeiro álbum de estúdio intitulado “DATA”, que deve ser lançado em breve. O lançamento da canção vem depois que Tainy recebeu o prêmio Billboard Latin Music Awards de “Produtor do Ano” pelo segundo ano consecutivo e recebeu quatro indicações no Prêmio 2021 Latin GRAMMY® de “Álbum do Ano” como produtor. “El Último Tour Del Mundo” de Bunny, “Canção do Ano” por “Agua” e “Melhor Canção Urbana” por “Agua” e “Dákiti”. “Lo Siento BB: /” junto com o vídeo oficial, está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje.Tainy quebra recorde com 100 semanas consecutivas no Billboard
Ontem à noite, NEON16 / Tainy realizou uma estreia especial do vídeo “Lo Siento BB: /” em Miami, onde os fãs se reuniram para testemunhar o furo do vídeo e uma chance de comprar mercadorias exclusivas. Antes que as portas se abrissem, já estavam lotados e a equipe teve que mudar rapidamente o local do evento para dar lugar ao grande número de torcedores que aguardavam horas para ver o novo projeto.
Com este novo sucesso, Tainy se firma ainda mais como uma das figuras mais proeminentes da indústria musical. “Lo Siento BB: /” é uma de suas canções mais sonhadoras e nostálgicas, com ritmos suaves e surreais. O produtor e artista recorre a dois cantores igualmente icônicos para ajudar a dar vida à sua visão para a música e levá-la para outro mundo de possibilidades. Julieta Venegas empresta sua voz dinâmica e incomparável ditando o ritmo e a paisagem do que está por vir quando a vocalização suave e rítmica de Bad Bunny entrar em cena.

“Essa música é um sonho que se tornou realidade. Foi uma longa jornada para finalmente lançar uma parte do meu próximo trabalho de primeiro álbum e eu acho que não há maneira melhor do que começar. Sou um grande fã desses dois artistas e ter sido capaz de trazê-los para o meu espaço criativo e criar algo realmente diferente que nunca tinha sido ouvido antes me deixa muito feliz. ”Compartilhado Tainy.

“Trabalhar com a Tainy é sempre um prazer. O mundo sabe que quando nos reunimos fazemos mágica. O que há de especial neste tópico dos outros? Que neste tenho a honra de partilhar vozes na mesma pista com Julieta Venegas, algo que nunca imaginei e por isso que me emociona tanto ”, disse Bad Bunny.

“Tainy me contatou por meio de meu editor e me deu o melhor convite possível. Ele me disse, eu tenho uma música com Bad Bunny, que gostaria que você escrevesse algo para ele, uma resposta ao que ele está dizendo. É uma música que fala sobre não acreditar no amor, só querer uma noite divertida e pronto, mas mais do que tudo por medo, gosto que o amor seja retratado como alguém que trai “aquele desgraçado sempre mente para mim”.
Como se fosse uma pessoa. Portanto, minha resposta foi: também pensei que seria mais uma noite, mas algo mudou. Digamos que na música eu estou meio querendo ver para onde ele está indo, embora ele prefira não parar por aí, e eu adoro o jogo. O Tainy é super generoso, aquela forma de me convidar foi ideal para mim, trabalhando dessa forma, escrevendo e contando uma história através de uma música. E bem, o vídeo é uma bomba. Estou feliz com a música e com o resultado. Espero que um dia a possamos cantar ao vivo ”, afirma Julieta Venegas.
Tainy quebra recorde com 100 semanas consecutivas no Billboard

O videoclipe de “I’m Sorry BB: /” começa com Tainy, enquanto ele começa a carregar dados em um robô feminino que descansa em uma cápsula. Esse ato faz com que ela entre em uma espécie de fantasia com os dados que está recebendo de sua música. O que se segue é um mundo de fantasia repleto de nuances românticas e uma paisagem árida em que Julieta Venegas entra com sua voz em movimento, que finalmente dá lugar ao foco principal do vídeo, que apresenta Bad Bunny em um reino labiríntico e um monstro melancólico vagando pelo ruas de uma São Francisco de aspecto desolado em busca de seu interesse amoroso. O vídeo foi filmado pela STILLZ e produzido pela We Own The City.

Esta semana é um grande marco para Tainy, que atinge seu recorde de 100 semanas em # 1 na parada de produtores latinos da Billboard. Isso é sem precedentes e nunca antes alcançado por qualquer produtor.

Tainy continuou a lançar sucessos ao longo de 2021, recentemente juntando forças com o superastro global Shawn Mendes para lançar seu hit mundial “Summer of Love”, que já acumulou mais de 73 milhões de streams combinados. O single fez sua estreia na televisão no MTV VMAs deste ano, onde Tainy e Shawn deram uma das melhores apresentações da noite.

Tainy quebra recorde com 100 semanas consecutivas no Billboard
O produtor e artista aclamado pela crítica também juntou forças com Maroon 5 e Anuel AA para o hit “Button” do último álbum do grupo, Jordi. Sua música “Yonaguni” com Bad Bunny alcançou a posição # 3 na parada global do Spotify e # 10 na parada dos 100 melhores da Billboard apenas alguns dias após seu lançamento. Tainy recentemente trabalhou com J Balvin em dois de seus singles de sucesso: “In Da Ghetto” com Skrillex e “Nirvana” com Metallica. Tainy deu início ao ano com o lançamento do sucesso “Sunbathe” ao lado do cantor e compositor Miguel, vencedor do prêmio GRAMMY®.
Essas colaborações surgiram após seu trabalho de sucesso com Selena Gomez no single número 1 da Billboard “Baila Conmigo” ft. Rauw Alejandro, assim como “De Una Vez” do seu primeiro EP Revelación na Espanha, que teve a produção executiva da NEON16 / Tainy.

Deixe uma resposta