Brasileiros serão premiados no Palácio de Kensington em Londres

1
240
Brasileiros serão premiados no Palácio de Kensington em Londres
Europe, United Kingdom, London, Exterior of Kensington Palace with garden. (Photo by: JTB Photo/UIG via Getty Images)

Brasileiros serão premiados no Palácio de Kensington em Londres.

A revista londrina High Profile está organizando a premiação “Melhor do Brasil no Mundo”, cujo objetivo é unir e prestigiar membros da comunidade brasileira que vivem no exterior. A premiação será no Palácio de Kensington em 30 de outubro de 2021 e transmitida, ao vivo, pelas redes sociais. Ainda, terá como cerimonialistas, a empresária e ativista Luiza Brunet e o empresário e idealizador do evento, Rafael dos Santos. Brasileiros  serão premiados no   Palácio de Kensington em Londres

O diretor geral da revista é o renomado empresário catarinense Rafael dos Santos, que já organizou mais de 500 eventos na Europa, EUA e Holanda, incluindo locais como o Palácio do Parlamento Britânico e universidades britânicas e americanas possui em sua equipe de editores-gerais, os jornalistas Denny Silva residente em Nova Iorque e Uiara Zagolin de São Paulo.

O “Melhor do Brasil do Mundo” premia brasileiros que moram no exterior e é dividido em 15 categorias, sendo uma delas o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher”.

Brasileiros serão premiados no Palácio de Kensington em Londres

“Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que foi o maior sucesso na Europa e EUA e agora mundialmente. Estou felicíssima com o convite, com a premiação e a oportunidade em poder ajudar a promover a disseminação dessa mensagem de apoio às mulheres que sofrem com a violência doméstica”, afirma Luiza Brunet.

Uma das marqueteiras mais famosas do Brasil, Angela Hirata, também estará no evento como convidada de honra. A executiva, que tornou a sandália Havaianas famosa em mais de 80 países, diz que “ficou muito feliz por ter sido convidada a poder prestigiar a comunidade brasileira no exterior”.

Brasileiros  serão premiados no   Palácio de Kensington em Londres
Europe, United Kingdom, London, Exterior of Kensington Palace with garden. (Photo by: JTB Photo/UIG via Getty Images)

O evento conta com o apoio do Conselho Representante dos Brasileiros no Exterior (CRBE), cujo objetivo é ajudar brasileiros que
vivem no exterior. O CRBE tem conselhos em 56 países e conta com mais de mais de 200 mil brasileiros na sua rede.

Os finalistas da premiação receberão o convite para participar dos quatro dias de evento que acontece em Londres entre os dias 27 e 30 de outubro. Portanto, entre as atividades que acontecerão durante o evento, os finalistas conhecerão o Palácio de Buckingham, Palácio de Kensington, tomarão chá da tarde inglês e, caso o Palácio do Parlamento esteja aberto, os finalistas conhecerão, internamente, o famoso Big Ben. E, ainda, no dia da premiação os finalistas serão convidados a fazer um tour privado na parte interna do Palácio de Kensington a fim de conhecer uma das residências da realeza britânica.

Para nomear brasileiros para o prêmio “Melhor do Brasil no Mundo”, visite o www.bestofbrazilawards.com. As nomeações são abertas para todos os brasileiros que moram no exterior. O evento também será transmitido pelo Facebook e Instagram da revista, confirma Rafael

Leia tambem: Um pomar nas alturas

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta