A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”

0
73

A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”

O filme inovador da Sony Pictures, The Woman King revigora o apelo pelo empoderamento das mulheres e é uma inspiração para todos que buscam igualdade no mundo.

Como resultado de seu trabalho na campanha de marketing global do filme, a artista plástica internacional Dionn Reneé teve a oportunidade inédita de conhecer e criar uma pintura para uma mulher rei na vida real, Rainha Diambi Kabatusuila.
Dionn capturou a essência do triunfo através de seu último trabalho, intitulado: “The True Woman King”, um retrato da monarca feminina da República Democrática do Congo e da nação bantu.
Sua introdução aconteceu durante a Assembleia Geral da Onu (77 UNGA Nova York), este encontro levou Dionn à descoberta de seus interesses em comun na filantropia e no avanço da justiça para todos, com foco particular nas mulheres e crianças.
Nas palavras de Dionn Reneé: “Conhecer Sua Majestade, a Rainha Diambi, e descobrir que ela é a personificação da compaixão, bondade e humildade, é verdadeiramente inspirador.”
Dionn canalizou essa inspiração para criar retratos que capturam a essência da realeza da rainha.
 A Verdadeira Mulher Rei ”The True Woman King”
Atitude e espírito. Eles foram apresentados a Sua Majestade em eventos recentes realizados por (CUNY) City University of  New York e The New York Women’s Foundation.
A Rainha Diambi recebeu as pinturas com sincera gratidão e acolheu a promessa de Dionn de ser parceira em seus esforços filantrópicos.
“Foi uma grande honra retratar uma mulher tão forte em minha arte.”
Dionn Renée See More
“… é importante que as mulheres mostrem que são capazes de dominar qualquer domínio.”

Rainha Diambi Kabatusuila

 

Leia também:Cantor e compositor Ygor Marin aposta em single inédito “Manga, Morango, Kiwi”

Deixe uma resposta