Villa Country traz Edson e Hudson e Marcos e Belutti

Villa Country traz Edson e Hudson e Marcos e Belutti no “Dose Dupla” dois grandes shows em uma única noite

Espetáculo acontecerá nesta sexta-feira, 12 de agosto, e duplas apresentarão os shows das turnês nacionais

 

Finalmente a vida tem voltado ao seu tradicional ritmo e as grandes apresentações tornam a ser realidade na casa sertaneja mais importante da América Latina. E para sexta, dia 12 de agosto, Villa Country tem uma programação mais que especial: dois grandes shows em uma mesma noite – o “Dose Dupla” com Edson e Hudson e Marcos e Belutti

Com mais de 500 músicas gravadas e 12 milhões de cópias vendidas, Edson e Hudson chegam com uma turnê realmente à altura da importância da dupla na música sertaneja. “Iguais” nasceu para coroar a carreira vitoriosa dos dois irmãos que, juntos, escreveram uma das histórias mais bonitas que se tem conhecimento.

O que o público pode esperar é um show que evidencia a fusão perfeita entre a sensibilidade e a qualidade técnica dos artistas, que unem o talento incomparável de cada um para interpretar faixas eternas, sucessos conquistados em quase três décadas ininterruptas de muito trabalho, além de homenagens a grandes artistas, referências musicais que carregam até hoje.

 

Hudson, considerado um dos melhores guitarristas do mundo, nadou em águas profundas para criar um medley inspirado no filme Piratas do Caribe. Na sequência, Edson solta a voz em “Assovia”. Depois, um tiro atrás do outro com a sucessão de “Festa Louca”, “Azul” e “Porta-Retrato”. Do próprio repertório de românticas, Edson e Hudson revisitaram os 27 anos dedicados a indústria fonográfica para interpretar “Mil Razões Para Chorar”, “Foi Deus”, Deixa Eu Te Amar”, “Esqueça Que Eu Te Amo”, “Quer Namorar Comigo”, “Amor Demais”, “Fala”, “Meu Anjo”, “Não Tem Dia, Não Tem Hora” e “Te Quero Pra Mim”.

 

Marcos e Belutti também estão com um projeto de sucesso em andamento. A dupla gravou no final de maio de 2021 um álbum com 15 músicas inéditas, batizado como “Em Qualquer Lugar”, que contou com participação especial de Israel e Rodolffo, Dilsinho, Hugo e Vitor e Dennis DJ.

Para o repertório, a dupla se preocupou em sair um pouco da ‘zona de conforto’ e fazer um projeto bem eclético, unindo as românticas (característica marcante deles), e também músicas com pegada de pop, de vaneira, de pagode, de modão, entre outras.

Uma faixa especial, composta por eles, junto do parceiro Rafa Torres, chama-se “Maiores que o Mundo”, e é uma linda homenagem às mulheres. “Por mais diferente que sejam os estilos do álbum, todas as faixas têm a identidade de Marcos e Belutti” afirma Marcos.

É claro que não faltarão os grandes clássicos de carreira e também “Insubstituível”, atual música de trabalho. A letra fala de como as coisas na vida são substituíveis, menos o amor.  Tem o DNA de Marcos e Belutti, com melodia romântica e lenta, dando destaque para o talento musical e vocal da dupla. No vídeo, são mais de 12 milhões de views e nas plataformas de áudio a faixa está performando com a mesma potência.

Uma noite com duas grandes duplas como estas, com certeza, será “Insubstituível”. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou através das bilheterias do Villa Country.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

SERVIÇOS  – DOSE DUPLA com Edson e Hudson e Marcos e Belutti no Villa Country  

Show:  DOSE DUPLA com Edson e Hudson e Marcos e Belutti no Villa Country

Data: 12 de agosto de 2022 (sexta-feira)

Censura: 18 Anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h 

Início: 00h

Acesso para deficientes: sim

Ingressos:  Pista: R$ 90,00 | Camarote: R$ 350,00.

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h as 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360. goo.gl/0Aes3T

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,

objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA 

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.Utilize máscara de proteção.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Deixe uma resposta