Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt
O ator e humorista Paulo Pioli , o Êta fuminho bão da A Praça é Nossa foi o entrevistado do programa The Noite , no programa relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional.
Assista “Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt”
Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt
Pioli é natural de Muzambinho e  contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany People que conhecemos hoje.
O humorista revelou que  sua entrada no humorístico do Sbt aconteceu por intermédio do humorista Giovani Braz, no qual foi  acompanhando o amigo até os estúdios de A Praça é Nossa, conquistou Marcelo de Nóbrega, diretor do programa e o dono da Praça, Carlos Alberto e aos poucos foi ganhando espaço no programa e está lá há 18 anos.
Outro momento inusitado de sua carreira, foi quando abria os shows de Paulinho Gogó, seu amigo de A Praça é Nossa, em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o show sozinho, bem humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt
Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt
Assista “Momento inusitado “
Pioli leva seus shows de humor por todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido, mas aproveitou o período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu show e revelou que atualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive tiveram alguns que foram ao seu show e copiaram sua piadas.
Paulo Pioli conta que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto astral por todo o Brasil com seu show de humor.
Crédito vídeo Youtube: Canal The Noite
Foto: Gabriel Cardoso/SBT/ @gabrielcardosofoto
Siga no Instagram Paulo Pioli 
 
Márcia Araújo|Giro das Estrelas Assessoria

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta