Festlingerie registra balanço positivo para o polo da moda íntima de Juruaia com versão online e presencial

Com a inauguração do Vila Fest para a realização de desfiles, os lojistas tiveram mais proximidade com o público e projeto de Cash Back agradou os compradores  

A capital da lingerie, Juruaia, está fechando com chave de ouro mais uma edição do Festlingerie. Em sua 18º edição, o evento foi um sucesso e movimentou um dos pólos de moda íntima, praia e fitness mais importantes do país.

Revendedoras e lojistas de diversas localidades passaram pelas 50 lojas repletas de novidades em suas coleções primavera/verão 2023. O ambiente online também registrou um bom percentual de vendas e a cada edição se torna vital na movimentação de novos negócios. A novidade desse ano ficou por conta da integração do e-commerce às lives, idealizado pelo ViaShopModa, com o objetivo de melhorar o desempenho das confecções quando o assunto é interação com o cliente.

Festlingerie registra balanço positivo para o polo da moda íntima de Juruaia

Com a crescente retomada do presencial, Juruaia inaugurou o Vila Fest, a nova praça dos visitantes de Juruaia. Nesse local foram realizados desfiles com transmissão online e os lojistas tiveram a oportunidade de ter mais proximidade com o público.

Outra novidade que fez sucesso foi o projeto de Cash Back que agradou, e muito, os compradores. “Pagamos diversos vales de cash back de até R$1.000,00 para as revendedoras e lojistas que compraram acima de R$20mil. Dessa forma, pudemos ter a dimensão do potencial de compras dos clientes que vêm até Juruaia”, conta a presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), Tânia Mara Rezende.

Com criações exclusivas, o pólo de Juruaia, composto por 200 confecções, vende, dois milhões de peças por mês e a cidade mineira está de olho no potencial do empreendedorismo feminino. Um estudo realizado pelo Sebrae, com base nos dados da Pesquisa Nacional Por Amostra de Domicílios Contínua (PNADC), apontou que o número de mulheres a frente de um negócio no país fechou o quarto trimestre de 2021 em 10,1 milhões. Já uma recente pesquisa anual realizada pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com 2.736 entrevistados, maiores de 18 anos, revelou que a pandemia foi responsável por expor a potência do empreendedorismo feminino, no qual 26% das entrevistadas iniciaram um negócio próprio no período.

Festlingerie registra balanço positivo para o polo da moda íntima de Juruaia

Agradecimento especial às lojas participantes: Antonella D’Piza, Amorelie / Silti Beachwear, Art Stilo, Brilho de Mulher, Ceci Piza, Charmy, Chic e Atrevida, Dalla Pelle, Del Laras, Del Valle, Dilla, Doce Paixão, Donna Dolce, Donna Shop, Encanto D’lamore, Extravagance, Fetelle, Garota Veneno, Heisig,Honeybaby, Hora do Sono, Intima Divina, Intima Passion, Joyce, Kabanna Underwear, Kesara, La Bely Lingerie, Laniclê, Linda Sedução, Lindelucy, Luciana Marques, Maria Helena Avelar, Mercado da Lingerie, Modelle, Mulher Brasileira, Nuance Lingerie, Oficina do Pijama, Ouseuse, Ouseuse For Men, Silvania Prado, Snob Lingerie, Tereza Miranda, Universo Feminino, Villa de Luxo, Ateliê dos Sonhos e GreisiKelly.

Agradecimento aos patrocinadores e parceiros: Sebrae, Prefeitura de Juruaia, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juruaia,Conselho Municipal de Turismo, Câmara de Juruaia, Sicoob Credinter, Via Shop Moda, Brastec Tinturaria, Kirimurê, Ramatex, Puro Brilho, Minas Bojo, Bojo Tek, Eletromaq, Flórida Têxtil, Taísa Prado, Bruno Tecidos, Facilmaq, Boi Grill, Café com Leite, Pesqueiro’s Du, Frutibom Sorveteria, Pano Fashion / Val Allans, Entrelaços, Elizandra Rezende Arquitetura e Design e Amplific Tecnologia.

Leia tambem: Confira seis destinos para passar o Réveillon 2023

Deixe uma resposta