Farina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy Mexico

A superestrela urbana colombiana Farina faz história como a primeira artista feminina a aparecer na capa da Playboy México.

0
311
Farina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy Mexico

Farina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy Mexico

A superestrela urbana colombiana Farina faz história como a primeira artista feminina a aparecer na capa da Playboy México. Provando ser uma força imparável na música latina, Farina continua quebrando recordes e se destacando de outros talentos. Nos últimos dois anos, Farina recebeu inúmeras indicações e, mais recentemente, recebeu uma indicação para o Premios Juventud na categoria de “Artista Feminina – On The Rise”, o Premios Juventud será transmitido ao vivo de Porto Rico em 21 de julho na Univision.

Farina na capa da edição de julho da Playboy México é histórica e emblemática pelo tipo de artista que é. Ferozmente comprometida com sua autenticidade, Farina trabalhou arduamente para trilhar seu próprio caminho na indústria da música. Em sua entrevista para a Playboy México, Farina se abre conosco para falar sobre sua carreira, quais foram seus obstáculos ao longo do caminho e como ela encontrou seu próprio poder e força para continuar. Para ver o artigo histórico. click aqui

Farina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy Mexico

SOBRE A FARINA:
Farina conquistou a indústria da música latina com suas letras sem remorso, sua voz única, seus raps empoderadores e seus impressionantes freestyles, sem mencionar suas escolhas de moda ousadas e muito vanguardistas que a posicionaram como uma das artistas femininas. latinos.

Sua composição poética, seu domínio artístico de contar histórias, sua capacidade de cantar e fazer rap enquanto tecendo perfeitamente dancehall, reggae, reggaeton, trap, rap, pop e folclore com a sensibilidade e vulnerabilidade da perspectiva de uma mulher dão vida à sua personagem. The Fine Girl .

Nascida em Medellín, Colômbia, Farina, que significa “única” em árabe e Pao (seu sobrenome), o significado chinês para “embrulhar”, refere-se à sua ascendência materna e paterna e a uma mistura diversificada de culturas e heranças que estão no Centro. de sua arte. Proveniente de uma longa linhagem de compositores e cantores, a música foi herdada do nascimento da família. Sua herança eclética caribenha, árabe, chinesa e andina tem uma clara influência em seu som e estilo, diferenciando-a de muitos de seus contemporâneos.

Farina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy MexicoFarina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy Mexico

Farina começou sua carreira musical em 2005, quando competiu no “The X-Factor” na Colômbia, onde se tornou a primeira artista feminina a dominar o gênero urbano latino em sua Colômbia natal. No ano seguinte, ela lançou seu primeiro álbum “Yo Soy Farina”. Em 2011, ela continuou a ganhar reconhecimento estrelando a novela Três Milagros, a série mais assistida do ano na Colômbia, pela qual recebeu duas indicações por seu papel como “Nikita” no TVyNovelas Awards colombiano. Seu segundo álbum, “Del Odio Al Amor”, lançado em 2012, foi uma compilação de 12 músicas, todas escritas por Farina e produzidas pelo DJ Largo.

Em 2013, ela foi homenageada como “Melhor Artista Colombiana” no Mi Gente TV Awards e, nos anos que se seguiram, continuou a lançar músicas, principalmente “PumPum” com Ñengo Flow (90 milhões de visualizações no YouTube) e “Jala Puxar”. com J Alvarez (10 milhões de visualizações), consolidando seu status e ganhando o respeito de seus pares no gênero dominado por homens.Farina, a primeira artista feminina a ser capa da Playboy Mexico

Farina acabou chamando a atenção do lendário megastar vencedor do GRAMMY® Wyclef Jean, que se tornou seu mentor musical e padrinho. Ele produziu várias músicas para ela, como “Cassanova”, “Rub a Dub” e a folclórica “Aguacero”, uma homenagem à sua Colômbia natal e sua tia Toto La Momposina (Rainha do folclore colombiano e vencedora do Latin GRAMMY® Lifetime Achievement). Wyclef a convidou para aparecer no Spanglish Remix de sua música “Hendrix” e a incluiu em seu EP J’ouvert na música “Party Started”, apresentando Farina a novos mercados.

Em 2017, ela assinou contrato com o selo Roc Nation de Jay-Z e lançou o single “Mejor Que Yo” (71 milhões de visualizações) produzido pelos hitmakers A&X, e foi a única artista latina, e uma das três no total, a ser indicada ao prêmio Campanha Artista do Amanhã em conjunto com o 59º GRAMMY® Awards e CBS.com. Além disso, ele também apareceu na versão espanhola de Yo Gotti de “Rake it Up” no mesmo ano.

Não demorou muito para que ela chamasse a atenção da Sony Music Latin, que a contratou em 2018. Desde então, ela vem lançando hit após hit, incluindo “Ego”, que conquistou 15 milhões de visualizações no YouTube, “Superarte” com Miky Woodz (16 milhões de visualizações), “Perras Como Tu” com Tokischa (17 milhões de visualizações), que fez parte da trilha sonora de Miss Bala, “Como Una Kardashian” (30 milhões de visualizações), marcando um antes e um depois na evolução fashion de Farina , seu conhecido freestyle “Fariana” com Blueface (21 milhões de visualizações), e seu primeiro RIAA GOLD Record, “Así Así” com Maluma (66 milhões de visualizações).

Em 2020, em meio à pandemia global, Farina uniu forças com Thalía e Sofía Reyes para nos trazer a série do Facebook Watch “Latin Music Queens”, que acompanhou a vida pessoal e profissional das três artistas, oferecendo um raro por trás dos bastidores. -Scenes look.As cenas dão um vislumbre de como é ser uma sensação internacional de canto. Nesse mesmo ano, sua música “Asi Asi” com Maluma esteve nas paradas latinas da Billboard por cinco semanas. No início do ano passado, ele estreou um EP visual de seis músicas com a sensação do reggaeton Arcángel intitulado “FlowRes”. Em 2022, ele estrelou o próximo filme de Frank Perozo, “Flow Calle”, ao lado de Myke Towers e Kiko El Crazy, para citar alguns, que será lançado nos EUA na primavera de 2022. El Alfa lançou recentemente seu single “Blessed”. com Farina mostrando sua versatilidade como uma das ‘rainhas’ da música latina.

PARA SEGUIR  FARINA:

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

TikTok

Leia tambem:ACNUR atualiza dados sobre pessoas refugiadas na Ucrânia

Deixe uma resposta